quinta-feira, 19 de março de 2009

Albânia - 8 de março - Dia Internacional da Mulher (Bathore - Alb...

"Dize aos filhos de Israel que marchem" (Êxodo 14.25)

Continuem caminhando  sem esmorecer, rumo aos sonhos que Deus tem planejado para vós e ao Seu reino, nesse lugar onde estão plantados   sendo satisfeitos os desejos dos vossos corações.   A vitória é garantida, pois Aquele que prometeu é fiel .

O Senhor dará dia após  dia todo o "maná"  necessário que necessitam.

Passado 4 meses da inauguracao de nossa igreja em Bathore, estamos  firmes  na continuidade do andamento da igreja com muito trabalhos, pois a Seara é muito  grande..

Nessa certeza é  que estamos caminhando em Bathore, dia apos dia investindo nas vidas que estao aceitando a Jesus como Senhor e Salvador. Ainda nao podemos ver os milhares, mas os campos estão brancos para a colheita.

 Continuamos com os trabalhos de estudo biblico, discipulado, visitas  e oração  com as mulheres, jovens, adolescentes , crianças e  também ministrando cursos diversos durante a semana.

 Temos  ministrado  cursos de ingles, culinaria, manicure, artesanato e costura . Muitas tem vindo e participado, e através dessas oportunidades tem ouvido o evangelho do Senhor Jesus e tem vindo a igreja.

Dia 8 de marco, tivemos uma festa especial, onde convidamos a Igreja Emanuel de Kamez  pr Xhevidet Arapi (fundada  e apoiada pela mis Najua Diba)  para celebrarmos conosco.

Da igreja Emanuel em  Kamez  (bairro vizinho)  vieram 45 mulheres , e juntando com as visitas e as nossas   irmãs de Bathore. Estiveram presente mais de 110 mulheres .

Foi uma festa linda!   Houve intercessão (pelas  mulheres que se encontravam   em prisões, doentes nos hospitais), drama, testemunhos,  louvor, sorteios de trabalho esteticos (estrategia p/  chegarmos a casa de muitas  mulheres oferecendo um presente como massagens no pés, etc..) , brincadeiras,  lanche, e no final  entregamos lindos  presentes para mulheres  (estes doados  pela Fundacao Esperanca p Albania).

Tivemos como palestrante Liljana Arapi,(uma irma albanesa)   da Igreja Emanuel de Kamez .

A parte mais linda da festa, foi quando fizemos o apelo e  3   mulheres  e 3 moças responderam sim, para aceitar Jesus em seus coracoes.  .. Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, ... .. (Lc 15.7

E assim finalizamos a nossa festa, com  grandes bençãos!

Sabemos que muitas dessas bençãos são resultados  das  intercessões de nossos queridos intercessores- mantenedores  do nosso Brasil, cujos corações tem sido tocados pelo Espirito do Senhor, para interceder  e apoiar esse  trabalho.

Deus os recompense e os abençoe infinitamente mais!!!!!

Ao nosso Deus toda a Gloria e Honra!!

Com  amor,

abraços e muitas saudades...

 Henrique Henriqueta e Emanuelle


Zoti të bekoftë..Deus te abençoe! (em albanês)

" Sobre tudo o que se deve guardar, guarda o teu coração, porque dele procedem as fontes da vida." (Prov. 4:23)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.