terça-feira, 10 de março de 2009

A fé que persevera: guia essencial sobre a perseguição à Igreja


Uma nova forma de ver os cristãos perseguidos

Em muitos países, a Igreja está sob constante perseguição. Cristãos de todos os lugares já ouviram e leram seu testemunho de fé.

Entretanto, muitos ainda não compreendem. A que se assemelha a perseguição nos dias de hoje?
O que se pode aprender com a perseverança dos cristãos perseguidos?
A fé que persevera

Ronald Boyd-MacMillan, escritor da Portas Abertas Internacional, traz em seu novo livro, A fé que persevera, um estimulante e abrangente ponto de vista sobre a perseguição na atualidade. Com histórias reais, ele apresenta ao leitor os diversos níveis da perseguição contra a Igreja, destacando testemunhos inéditos e mostrando maneiras de refletir e responder à perseguição.
Apaixonante e desafiador, A fé que persevera conecta o leitor à vida dos irmãos perseguidos de maneira inovadora e vital, ao mesmo tempo em que o aproxima mais de Deus.
Sobre o autor

Ronald Boyd-MacMillan é escocês, residente em Edimburgo, e há 25 anos trabalha junto aos Cristãos perseguidos em três continentes.

Em 1982 iniciou suas viagens de pesquisa como Diretor Associado de Pesquisas da Portas Abertas.

Foi um dos primeiros jornalistas a se especializar em conflito religioso, e em 1987 foi co-fundador da Rede de Notícias Internacional, primeira agência de notícias voltada para o tema. No período de 1987 a 1991, foi responsável pelo escritório da Ásia e testemunhou o massacre de 1989 em Tiananmen – Pequim.

Após passar alguns anos cursando mestrado em Divindade nos EUA, Ronald Boyd-MacMillan se estabeleceu em Hong Kong em 1996, onde atuou como responsável pelo escritório asiático do Bússula Direta, uma agência de notícias com enfoque exclusivo na Igreja Perseguida.

Os artigos sobre suas visitas à Igreja Perseguida foram publicados na imprensa cristã e secular.
Em 2003 assumiu a função de escritor da Portas Abertas Internacional.

Ron vive atualmente em Edinburgo, Escócia, com sua esposa, Eolene.

Fonte: http://antenacrista.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.