quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Quem pode solucionar as nossas dúvidas?

Prezado(a),

A vida para Deus é simples e sem complicação, mas existe um caminho certo para isso, sem atalhos, sem os horrores de uma vida mergulhada na dúvida e na falsa certeza de uma alegria que não é aquela movida pelo doce falar do Espirito Santo. Alegria passageira.
Somente Jesus Cristo pode tirar o ser humano da dúvida.
Nenhuma religião, filosofia ou modo de vida pode!
Somente Ele pode dar a vida eterna, nenhum outro.
A existência humana divide-se antes e depois Dele!
Ele é a própria eternidade, o todo da história, o Eu Sou.
Criador e Senhor absoluto e ninguém chegará à Deus se não for por Ele, Jesus, único intermediário, intercessor, entre Deus e os homens.
Assista o video!
Pouco mais de 2 minutinhos que poderão mudar a sua vida, afinal ela é como neblina que logo se dissipa e quando isso acontecer para onde você irá?
Reflita. A vida é passageira e o que importa é a eternidade. Aonde você passará a eternidade?

Assista o video!



Entregue a sua vida para Jesus, faça essa simples oração, de coração:

"Deus, reconheço que a minha vida não é como Tu desejas e que necessito de ti em minha vida diária. Peço-Te que me perdoe por todos os meus pecados. Quero deixar as coisas más que tenho praticado. Creio que Jesus Cristo Teu amado Filho, morreu por mim na cruz, foi sepultado e ressuscitou, para dar-me uma nova vida cheia de esperança. Senhor Jesus convido-Te a entrar em minha vida hoje. Quero seguir-te e participar de uma igreja local. Em nome de Jesus Cristo, Amém".

Se você fez esta oração, por favor clique aqui.

Conheça um pouco mais sobre a salvação em Cristo Jesus, clique aqui.

Abraços. Deus o abençoe.

André Ribeiro de Mendonça
Barretos SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.