quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Modismos perigosos

Você, cristão, segue o programa CQC?
Eu já assisti várias vezes, MAS depois dessa..., leia no link sobre as chacotas do CQC à JESUS: http://www.creio.com.br/2008/noticias01.asp?noticia=6784.

Quero comentar também sobre o novo filme
"LUA NOVA" de uma série vampiresca. Após o 1º filme da série, "O CREPÚSCULO", vem agora esse, seguindo um modismo, uma tendência mundial, principalmente entre os adolescentes e jovens.

No 1º filme nos mostra um vampiro apaixonado por uma pessoa "normal". Virou coqueluxe no mundo inteiro.
Foram lançados vários livros sobre o tema nos últimos meses. Nas maiores livrarias do mundo existem setores dedicados integralmente ao tema e aos filmes.

No último domingo levei meu filho para prestar vestibular da FUVEST em Rio Preto e enquanto esperava-o fui ao Shopping e entrei na Saraiva Megastore e logo na entrada um stand enorme com tudo relacionado ao tema, aos filmes, livros, com dvd´s etc, etc e dezenas de jovens e adolescentes em volta extasiados. Confesso que fiquei triste mas ao mesmo tempo vi a estratégia satânica pra roubar nossos jovens.

Série na TV paga é grande sucesso a muitos meses, nos EUA, na Europa e no Brasil.

Olha o comentário sobre o novo filme "Lua nova":
"- Agora o centro dos impasses é Bella, pois ela fica dividida entre o amor que sente pelo vampiro Edward e a paixão repentina pelo lobisomem...".

Observe bem: "Dividida" entre o amor de um vampiro e de um lobisomem. Vou repetir: Vampiro e Lobisomem!

Muito bem, o que é um vampiro? Uma pessoa "morta" que vem à vida em circunstâncias especiais e que tem como único alimento para sobreviver o sangue! E este "morto" ao se alimentar do sangue de um vivo este também morre e torna-se um vampiro, seguindo assim o ciclo não da vida, mas sim da morte!
Pois bem, amados, essa descrição faz parte das verdades bíblicas sobre demônios. O Vampiro é um demônio...

Muitas vezes assistimos programas de TV ou filmes ou lemos livros que são visivelmente enviados pelo inferno, MAS continuar seguindo-os, ah isso é no mínimo burrice e letargia espiritual (Salmos 32:9).

Portanto, medite, influencie os jovens a não seguirem estas tendências maléficas, demoníacas, sopros do inferno para ocupar as mentes e não deixa-las ler a Bíblia, orar etc etc. E também afastando-os da realidade familiar, do convivio normal com os amigos, colocando-os em uma realidade demoníaca, enganosa, permissiva, ilusória!

O diabo, até o fim, jamais desistirá de enganar os incautos. C
om o fim da saga de Harry Potter - o bruxo - seria óbvio que um novo modismo demoníaco iria surgir.

Abração.

No amor do PAI!


BRASIL - TERRA DO AVIVAMENTO - TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.