segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Prezado Amigo Leitor,

Não consigo alterar a formatação deste Blog. Cores, fontes, layout etc, etc..
Penso que as cores não estão boas, fundo preto etc. Gostaria muito dar uma repaginada no Blog.
Porém as ferramentas para estas alterações sumiram das configurações, simplesmente não existem mais.
Já escrevi para os adminstradores do Blog, já inseri perguntas na central de ajuda etc etc e nada.
Acho que vou escrever para o Lula ou quem sabe para o Obama.. sei lá.. as vezes o Chico verdureiro possa me ajudar...rsrs... já pensei em perguntar para a cadelinha aqui de casa, a Safira.. mas acho que não é o melhor caminho...vai que ela fale eim, já pensou o susto que vou levar.. tá louco!! Mas pensando bem tá mais fácil ela falar do que a equipe do Google me dar uma resposta e solucionar meu problema...

Se você domina estas ferramentas e puder me ajudar, por favor entre em contato comigo. Please!!! Tenha compaixão de mim..

equinempsia@gmail.com

Obrigado
André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.