sábado, 26 de dezembro de 2009

Lendo a notícia abaixo, estremece o meu coração, não somente pelo fato de ser um pastor, mas um pai matar o próprio filho.

Pastores erram como qualquer um, mas assassinato, tirar a vida do próprio filho, MEU DEUS!

"Estarão divididos: pai contra filho, filho contra pai; mãe contra filha, filha contra mãe; sogra contra nora, e nora contra sogra." Lucas 12:53

Que o Senhor tenha misericórdia de nós! Maranata Senhor Jesus!

O histórico desse lar, abaixo descrito, não é realmente figura de um lar cristão:

1º- Uma arma em casa - desculpa somente se alguém na casa é um policial, agente de segurança etc.

2º- Uma briga "violenta" antecedeu ao crime. Com uma mulher, a mãe ou irmã ou avó, ou tia, ou esposa/namorada/noiva, de qualquer forma violência atrai violência.

3º- O pai interviu não simplesmente, MAS com uma arma de fogo e o tiro atingindo no peito!

Descrições lastimáveis mas realistas diante da miséria do ser humano. Este lar, apesar de aparentemente cristão, denota um quadro que exemplifica como estão as relações familiares em nosso redor.

Cuidemos de nossa família, com atenção, carinho, comprometimento bíblico e muito, muito amor, diálogo, pensando e repensando, dando tempo, reservando momentos de qualidade para com cônjuge e filhos!

Jamais abra mão de sua família, cônjuge e filhos!

Pr André

 

Pastor mata o próprio filho na Filadélfia

DARBY, Pensilvânia - Um pastor matou seu próprio filho com um tiro em sua casa, no subúrbio de Filadélfia, EUA, durante uma reunião familiar no dia do Natal. Segundo a polícia local, Kirk Caldwell disparou a arma contra seu filho de 21 anos, após uma briga em sua casa.
O filho, Jordan Caldwell, havia se envolvido em uma briga violenta antes com uma mulher na casa, informou o chefe de polícia Robert Smythe. Caldwell interviu e acabou disparando um tiro, atingindo seu filho no peito.
Caldwell, de 44 anos, é pastor da igreja Missão da Colheita de Cristo para o Final dos Tempos, na Filadélfia.
Globo/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.