sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Espírito de engano ronda o Brasil

Quando o Lula assumiu, alguns príncipes do PT declararam que teriam um governo de pelo menos 20 anos.
Observem: mais ou menos, significa metade de uma geração! E principalmente, geração que está sendo formatada por ensinos esquerdistas nas escolas!
Visão simplista e pessimista? Não!
Ventos esquerdistas e com bilhões de dólares nas mãos para comprar a maioria da mídia! Por decreto Lula dá uma canetada "a la Chavez" na população brasileira!
Se continuar desta forma, vinte anos serão poucos!
Abram os olhos! O comunismo não morreu, está vivo e eficaz, com outra roupagem e linguagem para agradar e enganar!
A maioria explicita do Congresso Nacional, STF e demais instiuições ditas "vivas" (ahahah faz me rir) estão "vendidas" ao populismo pseudo-democrático e enganador de Lula, PT e demais "companheiros"!
Alguns podem dizer: Um pastor, desta maneira, falar contra um governante!
Amados e queridos, a Bíblia nos diz para orarmos pelos nossos governantes e estarmos submissos a qualquer forma de autoridade, porém nos diz, nos aconselha, nos orienta e nos estimula a estarmos como atalaias, como profetas nesta geração, alertando contra qualquer forma de ataque às liberdades cristãs adquiridas ao longo de séculos!
É nos ordenado em Provérbios 31:8 :
"Abre a boca a favor do mudo, pelo direito de todos os que se acham desamparados."
A mordaça que um governo amplamente e claramente submerso a diretrizes socialistas tenta impor a sociedade é notória e está acontecendo à luz do dia, porém originária na escuridão de pensamentos de figuras na Casa Civil e na Comunicação do governo Federal, Relações Internacionais do PT etc, sem os holofotes democráticos da mídia esquerdista e sedenta dos bilhões dos cofres do governo.
A questão é simples: poderemos enchergar um vislumbre de bom senso na imprensa e nas instituições da sociedade brasileira neste ano de 2010? É bom lembrar, ano este fundamental para os planos do domínio petista.
E você? Como está nesta questão?
Alheio? Indiferente?
Lemos o Senhor nos dizer em Apocalipse 3:16:
"Assim, porque és morno e nem és quente nem frio, estou a ponto de vomitar-te da minha boca".
Somos exortados, convidados a tomar posição desde o inicio da caminha da cristã.
Os sugestivos e bonitos ataques em nossas emoções, sentimentos, pensamentos, com a falsa ilusão de palavras: "politicamente correto", "direitos humanos", "integração", e outros blá, blá, blás!
Mas Deus nos adverte na Sua Santa Palavra:
"E não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2.
Muitos podem defender que o verso acima não cabe nesta situação, mas diz o texto: "... não vos conformeis com este século..." ou seja, não aceitar as imposições as quais são contrárias a Palavra do Senhor!
Como atalaias levantemo-nos em oração, súplicas, alertando a igreja por uma fé redobrada e por um clamor autêntico ao nosso Deus!! E assim Ele ordenará ao seu anjo que se levante com sua espada contra todo poder maligno de engano!
Em Oséias 4:6, o Senhor nos concede uma clara explicação dos motivos porque o povo cristão sofre com as perdas impostas, neste caso, por um espírito de engano que ronda-nos:
"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento".
Conhecer, entender o que está sendo imposto por um governo que não aceita, não segue e não acredita na Palavra de Deus!
Que Deus tenha misericórdia do Brasil!
Senhor acuda-nos e livre-nos dos intentos do espírito do anti-Cristo!

Pr André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.