sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Missões - Haiti

HAITI

www.apec.com.br
Os obreiros da APEC no Haiti: Sra. Adline Caméus (Diretora Nacional), Sr. Clémont Bénoit, Sra. Cristalie Abraham, Sra. Florence Alexandre, Srta. Ketelie Jabouin, Srta. Loide Beadle, Sr. Luménes Cameús, Sra. Marceline Justima, Srta. Marie Claire Guillaume, Srta. Mona Barthelemy, Sra. Pascale Philistin, Sr. Thony Kouis, Sr. Vionel Romelus e Srta. Virna Bruny não sofreram memhum dano por ocasião da tragédia que assolou o país...
Gilberto Celeti


Uma haitiana de 84 anos de idade foi resgatada com vida depois de 10 dias do terremoto, fiquei impressionda! Na reportagem fala que ela está cheia de ferimentos e larvas por todo o corpo, infelizmente ao que parece o corpo dessa mulher entrou em estado de decomposição com ela viva. Eu fico imaginando o que ela passou e ainda está passando. Está escrito na Palavra de Deus: "Na sua aflição, clamaram ao Senhor, e Ele os tirou da tribulação em que se encontravam. Reduziu a tempestade a uma brisa e serenou as ondas. As ondas sossegaram, eles se alegraram, e Deus os guiou ao porto almejado. Salmos 107:28-30.
Eu fico pensando será que esta mulher conhece a Deus? Será que na idade de 84 anos ela conhece Jesus como Senhor e Salvador? Vamos orar por ela (Marie Carida Roman) e por todos os haitianos.
90% dos haitianos seguem o vodu. Oremos para que o Senhor nosso Deus envie missionários aquele lugar. Quem sabe um de nós?
Vírginia

Enviei um e-mail pedindo ajuda para levantarmos uma oferta de amor para os nossos irmãos no Haiti. ... sou muito grato pela confiança e consideração de todos os colegas - os que contribuiram ... recebi com notícia e pedido de oração enviado pelo Dr. Jean Dorlus. Em resumo: um aluno e o esposo de uma funcionária do seminário faleceram, um aluno está desaparecido (provavelmente morto), há um grupo de 5.000 (cinco mil - isso mesmo!) pessoas acampadas dentro do campus do seminário sem comida e sem água, o prédio central foi destruído e outros prédios estão danificados ... O Senhor bondosamente providenciou um amigo que está indo para os EUA no próximo domingo. Ele vai levar nossa oferta já convertida em dólar para enviar diretamente dos EUA para o Haiti.
João
(seteceb.com.br)
www.jocum.org.br

JOCUM
Brasil envia equipe: Três missionários de JOCUM - BH partem quarta-feira, dia 27/01 para Santo Domingo . . .  Doe p Haiti urgente!
Acesse a lista de necessidades. Envie p/ Av Prudente de Morais, 44 sala 503 Belo Horizonte, MG, 30380-000

www.sbb.org.br
Ajuda das Sociedades Bíblicas ao povo do Haiti "Obrigada por suas orações e manifestações de solidariedade. Estou razoavelmente bem no momento embora ainda muito traumatizada. Ainda não acordei do pesadelo. Nosso país está totalmente arrasado. O Haiti terá de ser totalmente reconstruído. Como cristã, estou orando especialmente pela reconstrução espiritual do meu país. Estou pedindo a Deus que me dê forças para participar da reconstrução do meu país. Evacuações em massa estão ocorrendo. As pessoas estão tentando ir para fora do país. Aqueles que não podem fazer isso, estão indo para regiões rurais. Quanto a mim, eu devo ficar onde fui chamada para trabalhar." Magda Victor, Secretária-Geral da Sociedade Bíblica do Haiti Port-au-Prince ...


Fonte: uniaonet

.
.
.
.

Deus o(a) abençoe. Enviado do meu BlackBerry®

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.