sábado, 20 de fevereiro de 2010

Declaração de Elton John: Abominação

Elton John diz que Jesus era um "gay superinteligente"

O cantor britânico Elton John, 62, deu uma entrevista a revista norte-americana "Parade" na qual declarou que Jesus era gay. A entrevista ganhou destaque no tabloide inglês "The Sun".

"Acho que Jesus tinha muita compaixão, era um homem gay superinteligente, que entendeu os problemas da humanidade", disse.
 

(http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u696080.shtml)


Que o Senhor tenha misericórdia deste homem, sim escrevi homem apesar de seu desvio na conduta sexual, pois nasceu homem, Deus o criou homem, porém ele optou pelo pecado da homossexualidade, desviando completamente, se é que alguma vez seguiu, da sã doutrina, da Palavra de Deus.

Os desvios na sexualidade estão cada vez mais fortes e frequentes. Homens querem ser mulheres e mulheres querem ser homens. Alguns não querem nem uma coisa nem outra!

A Bíblia nos diz em Salmos 42:7 "Um abismo chama outro abismo...", vemos então milhões de vidas sendo levadas para os abismos preparados por satanás.

Além da promiscuidade sexual, este famoso cantor declara uma abominação ao dizer que Jesus era gay. Meu Deus! De um abismo para outro maior!

E assim a humanidade vai sendo influenciada por astros pop mergulhados na mentira do diabo ao caminho do matadouro ao invés de se orientar pela Bíblia Sagrada.

Que nestes dias tenhamos lucidez suficiente para levantarmos a bandeira da moralidade, da santidade aconselhada pelo Senhor:

    "Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo." I Pedro 1:16

Não se envergonhe em se levantar contra a homossexualidade, amando os que a praticam, tendo compaixão, porém com a verdade da Palvra de Deus. Pecado é pecado!

Abraços

Pr André


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.