domingo, 28 de fevereiro de 2010

A Igreja do Impossível


        O possível fazemos, o impossível, Deus faz!
        A igreja forte que desejamos ver, tem que crer, praticar, oferecer o Deus do impossível que faz tudo possível ao que crê!
        Ao contrário disto, somos meros religiosos, ou ajuntamento solene como clube, associação, sindicato dos que crêem em Deus, ou algo semelhante.
        O povo quer ver sinais e prodígios, curas, unção, poder de Deus. Se não exercitarmos tais coisas, somos fracos, capitulamos. Na feitiçaria, o “usuário” vê o cidadão exercitar o poder sobrenatural das trevas. Nos devemos exercitar o poder sobrenatural da Luz. O mesmo Deus que ressuscitou Lázaro, multiplicou pão e peixe, transformou água em vinho está bem vivo em nossas igrejas, esperando a “fagulha” da fé, da coragem e da ousadia para desencadear o impossível. Na seqüência, por certo virá o avivamento, a procura intensa de Deus pelos perdidos, e as igrejas terão diante dos olhos, a maior colheita de vida, de todos os tempos.
        Não há, em toda a farta riqueza da Bíblia, nenhum outro versículo que nos desafia a esta postura, do que a mensagem contida em João 14:12, onde Jesus nos diz: “Em verdade, em verdade vos digo que aquele que crê em mim fará também as obras que eu faço. E outras maiores fará; porque eu vou para junto do Pai”.
        O ser humano de qualquer raça, cor, religião, nível social, está sedento de Deus. O homem moderno quer Deus! Cansou-se de balelas, do vazio, do efêmero! Nunca esteve tão fácil falar de Deus, e ser atentamente ouvido, do que agora. Isto é obra do Espírito Santo que nos convence do pecado, mas a obra de fazer discípulos batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo é nossa!
        O nosso desejo, querido leitor, é que você também seja um anunciador do evangelho, cujo único dono é o DEUS DO IMPOSSIVEL.

Pr Mauri Trevisan

Pastor - Igreja Apostólica Ministério Resgate

www.iamir.com.br

Biólogo - Professor da UNIFEB - Barretos

Secretário da Agricultura e Meio Ambiente - Barretos SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.