quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Letra de "Pelo Avesso" (Titãs) - novela CAMA DE GATO

ANALISE VOCÊ... LEIA ATÉ O FINAL!

Letra da música "Pelo Avesso" do grupo musical Titãs - novela CAMA DE GATO

Vamos deixar que entrem/Que invadam o seu lar
Pedir que quebrem/Que acabem com seu bem-estar
Vamos pedir que quebrem/O que eu construi pra mim
Que joguem lixo/Que destruam o meu jardim

Eu quero o mesmo inferno/A mesma cela de prisão – a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação – a falta de futuro

Vamos deixar que entrem/Que invadam o meu quintal
Que sujem a casa/E rasguem as roupas no varal
Vamos pedir que quebrem/Sua sala de jantar
Que quebrem os móveis/E queimem tudo o que restar

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão – a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação – a falta de futuro

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão – a falta de futuro
O mesmo desespero

Vamos deixar que entrem/Como uma interrogação
Até os inocentes/Aqui já não tem perdão
Vamos pedir que quebrem/Destruir qualquer certeza
Até o que é mesmo belo/Aqui já não tem beleza

Vamos deixar que entrem/E fiquem com o que você tem
Até o que é de todos/Já não é de ninguém
Pedir que quebrem/Mendigar pelas esquinas
Até o que é novo
Já esta em ruinas
Vamos deixar que entrem
Nada é como você pensa
Pedir que sentem
Aos que entraram sem licença
Pedir que quebrem
Que derrubem o meu muro
Atrás de tantas cercas
Quem é que pode estar seguro?

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão – a falta de futuro
Eu quero a mesma humilhação – a falta de futuro

Eu quero o mesmo inferno
A mesma cela de prisão – a falta de futuro
O mesmo desespero

MEU COMENTÁRIO SOBRE A MÚSICA

Provérbios 18:2 “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto.”

Infelizmente tem pessoas que só acreditam naquilo que se vê...portanto não se esqueça que:

  • a dor,
  • o medo,
  • a angústia,
  • o vento

São invisíveis mas tão reais que causam um grande desconforto para o ser humano ... e você não os vêem.

Essa música tem uma melodia muito boa, envolvente , dançante..., no entanto apresenta uma letra estranha observe:

1-*VAMOS DEIXAR QUE ENTREM QUE INVADAM O SEU LAR/PEDIR QUE QUEBREM QUE ACABEM COM O SEU BEM ESTAR*

-Isso é um absurdo ! O maior sonho do ser humano desde que nasce é a busca da felicidade e essa felicidade só se consegue adquirindo o bem estar físico, emocional, espiritual, financeiro e familiar e essa música diabólica nos convida para destruir essa conquista. A falta do bem estar causa depressão-suicídio...

2-*VAMOS PEDIR QUE QUEBREM O QUE EU CONSTRUI PRA MIM*

-Pedir para quem quebrar? Jesus veio para construir sucesso na vida do ser humano: JESUS CRISTO VEIO PARA DAR VIDA E VIDA COM ABUNDÂNCIA EM TODOS OS SENTIDOS DA NOSSA VIDA,... e esta música fala para nós pedirmos para jogar no lixo e destruir nosso jardim...

3-*'EU QUERO O MESMO INFERNO A MESMA CELA DE PRISÃO*

- Quem na sua sã consciência quer ir para o inferno????

Nesta letra de música você que a canta está pedindo, suplicando para ir ao inferno, está pedindo para ficar preso na mesma cela... cela de quem ??? de LÚCIFER?

Tem tanta gente boa presa na vida financeira...na vida sentimental e não sabem o porquê.

4*"A FALTA DE FUTURO-EU QUERO A MESMA HUMILHAÇÃO*

- Quem é louco para não querer um futuro? Que esperança tem esse ser? Nada apenas a morte!

Uma pessoa sem futuro é uma pessoa sem esperança...a falta de esperança causa:

  • desânimo...
  • confusão...
  • confunde atitudes...
  • causa tristeza profunda...
  • sentimento de culpa...
  • pensamentos suicidas...
  • apetite voraz ou a falta dele...

E a frase que pede para ser humilhado?

- Quem sofre humilhação é vítima desta dor e geralmente é precedida de um ódio que destrói e corrói o ser HUMANO

- Causa cancer, a pessoa é amarga e rancorosa.

Depois de tudo isso você ainda quer ser humilhado? Tem vantagem nisso? Somente Satan para querer que as pessoas cantem de alma aberta pedindo humilhação!

5*-QUE INVADEM O MEU QUINTAL*

-Toda invasão é desrespeitosa...Jesus não invade a sua vida... ELE pede para você abrir seu coração... é por livre escolha...

6-*RASGUEM AS ROUPAS NO VARAL-VAMOS PEDIR QUE QUEBREM SUA SALA DE JANTAR...QUE QUEBREM OS MÓVEIS ..E QUEIMEM TUDO O QUE RESTAR*

-Você comprou as roupas e vem um ser desconhecido para rasgar aquilo que você conquistou com o suor do seu rosto?

-O diabo esta querendo que você fique na miséria! Destrua com as suas próprias mãos aquilo que você conquistou com tanto esforço...

Quando fala para queimar é sinal que nada ficará a não ser cinzas... o diabo veio para MATAR, ROUBAR E DESTRUIR (João 10:10) nunca se esqueça disto.

7*-DESTRUIR QUALQUER CERTEZA-

Nenhuma certeza é mais importante do que a certeza da eterna salvação...

-estranho... ontem você dormiu com a certeza que era homem e hoje não tem certeza se você pertence ao sexo masculino ou feminino?

...não tem certeza do que é certo ou errado?

...não tem certeza do que é bom ou mal?

UM SER HUMANO SEM CERTEZA... É SEMELHANTE A UM BARCO SEM LEME, SEM VELA E SEM MOTOR EM ALTO MAR NO MEIO DA TEMPESTADE...NÃO SABE PARA ONDE VAI...

Você quer ser assim?? Sem rumo???????? Não deixe satanás tomar conta de sua vida...

8*-MENDIGAR PELAS ESQUINAS-

- Você depender das migalhas e dos favores dos outros é bom?

Ser mendigo é ser miserável, muitas vezes cheira mal, não tem o que comer e vive a pedir para poder passar mais alguns momentos sobre a terra, que ao acostumar-se com aquela situação torna-se preguiçoso, inconveniente, repleto de complexo de inferioridade, de animalidade .

E VOCÊ AINDA CANTARÁ ESTA MÚSICA??????????????????

QUE DEUS TODO PODEROSO TE DESPERTE PARA NÃO CAIR NUMA CILADA DESTA!

CUIDADO COM O QUE VOCÊ OUVE VÊ OU CANTA EM SUA CASA COM OS SEUS FILHOS E SUA FAMÍLIA!


Nota de Alabastro: Texto recebido via email, sem identificação do autor. Se você conhece o autor gentileza nos informar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.