sexta-feira, 26 de março de 2010

30 dólares, o valor de uma alma sedenta, de fome





Sei que esta notícia não é muito antiga, mas bem atual.
Aqui na ALBÂNIA, algumas sociedades islâmicas tem ganho milhares de crianças para seus rebanhos.
Como?
Reunindo as crianças que são orfãs de pai ou mãe e pagando para cada uma delas a quantia de 30 dólares ao mês, desde que elas frequentem suas "sociedades" ou "fundações", para aprenderem o árabe e o corão (alcorão).
No local onde estamos plantando a nossa amada igreja a pobreza é extrema em algumas regiões. Alguns só comem um pão por dia, e nem mesmo água potável temos etc, etc.
Aproveitando-se do fator pobreza, eles investem milhões de dólares todos os meses para "educarem" essas crianças necessitadas.
Às vezes me pergunto o que devemos fazer. E logo me vem a resposta pela palavra de Deus, a Bíblia Sagrada: ORAR, sempre Orar. Bater, pedir, procurar ao Senhor da seara para que lhes mostre a verdade através do Espírito Santo de DEUS.
Oremos para que o véu que esta encobrindo estas famílias caiam por terra e o SENHORIO do nosso mestre JESUS venha ser revelado a cada um deles.
Não se esqueça..
ORA SEM PARAR...


Fonte: PROJETO ALBÂNIA


Um comentário:

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.