terça-feira, 9 de março de 2010

MOVA NO SOBRENATURAL DE DEUS

Marcos 16:17-18 - "E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão os demônios; falarão novas línguas; Pegarão nas serpentes; e, se beberem alguma coisa mortífera, não lhes fará dano algum; e porão as mãos sobre os enfermos, e os curarão."

Shalom queridos!!!

Depois de uma semana com uma luta muito grande, aprouve a Deus estar aqui novamente utilizando esta ferramenta importantíssima que é a Palavra de Deus escrita. Neste tempo de luta e deserto, não pude deixar de perceber como as circunstâncias podem nos parar e fazer a gente andar em círculos. Mas Deus nos chamou para um ministério de excelência e não de mediocridade!

O texto que estamos falando, não nos ensina um evangelho de mediocridade, mas um evangelho de vitória, conquista e excelência.

EXCELÊNCIA SIM, MEDIOCRIDADE NUNCA!!!

Muitos vivem um evangelho medíocre, dizem ser cristãos, dizem orar, jejuar, mas continuam na mesma mediocridade. O que você pensa para o seu ministério? Ir aos cultos aos domingos, sentar, confraternizar e ir embora? Pegar a benção da semana e ir embora? É isso? Como se fosse uma simpatia? Amados, o evangelho é muito maior do que isso, não seja apenas um participante, mas seja protagonista nesta história.

Jesus te deu autoridade para fazer grandes coisas, marcar a sua geração, ir além do natural. Mova no sobrenatural de Deus!!!

CARREIRA MINISTERIAL

Todos desde criança, são estimulados a desejar ter uma profissão de excelência com o objetivo de ter sustentabilidade financeira e outras coisas. Muitos conseguem, muitos não. Mas o fato é que de uma forma ou outra, pensam nisso. No ministério não pode ser diferente. Dentro de toda esta autoridade que Jesus te deu, no que você vai se especializar? Não podemos pensar na carreira tipo, fujão, medroso, covarde e medíocre. Deus te deu tudo o que você precisa, qual será a sua linha de atuação? Você pode estar pensando, covarde? Sim, covarde é aquele que tem todas as oportunidades, mas prefere não fazer, ficar preso ao pecado e ao vício. Mas, Deus te levantou para marcar a sua geração.

SATISFEITO COM MIGALHAS? 

NÃO PARE NO NÍVEL DA BENÇÃO!!!

A igreja tem conquistado muito nestes séculos, principalmente neste século. Muitos tem experimentado de Deus, mas estacionam por aí. Experimentam apenas um pouquinho e já acham ser suficiente. O problema é que param no nível da benção, acomodam quando experimentam a manifestação do dom de línguas, estacionam no início de seu relacionamento espiritual com o Espírito Santo e nunca alcançam o estágio do poder.

ENTENDA ALGO – Deus quer que você manifestemos o mesmo poder e a mesma unção que repousava sobre o seu Filho, Jesus Cristo! Você recebe esta palavra? Então dê um pulo e grite glória a Deus!!!!

MOVA NO SOBRENATURAL DE DEUS ABENÇOE

Entre num novo ritmo na sua vida, um ritmo marcado de vitórias e milagres. Ore pelos doentes, libere o poder e a unção que Deus te deu. Viva plenamente o poder o Deus na sua vida, abençoe seu irmão, não tenha receio de abençoá-lo. Saia da visão medíocre e ganhe o mundo para Jesus!!!

Não diga que não consegue! O Senhor Jesus já te abençoou, já te ungiu, já te colocou como profeta das nações.

CONCLUSÃO
▪ Seja ambicioso no Reino de Deus;

▪ Tome posse do que Jesus liberou em Marcos 16:17-18;

▪ Não viva um evangelho morto e medíocre;

▪ Mova no sobrenatural de Deus

Fique no amor de Yeshua, o verbo que tabernaculou entre nós…Shalom!!!

God bless you, ya.

Pr Júnior Silva / Pra Laura Valéria

MBA – Ministério Batista Ágape – A igreja do amor!

www.igrejabatistaagape.net
Deus o(a) abençoe. Jesus Cristo te ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.