segunda-feira, 22 de março de 2010

Sem Desviar O Olhar

"...fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da nossa fé"
Hebreus 12:2

Na fazenda em que eu cresci, nos arredores de Lamesa, Texas, era cultivado o algodão. O solo era plano e o algodão aparecia em linha reta, como uma lança. Eu perguntei ao responsável pela plantação como ele conseguia que a plantação ficasse em linha tão reta e ele me respondeu: "Quando eu estou semeando eu fixo meus olhos em um objeto bem distante, no fim do campo, e nunca olho para trás. Não se pode arar a terra olhando para trás." (Calvin T. Partain)

Para onde estamos olhando na caminhada em busca da
realização de nossos sonhos e da tão almejada felicidade? Em que direção seguimos quando precisamos decidir algo importante em nossas vidas? Qual a nossa referência? Em que baseamos a nossa confiança de êxito?

Muitas vezes nós, cristãos, murmuramos por não conseguirmos
  chegar a lugar algum. Dizemos que vamos para lá e para cá, mas, não encontramos o porto de nossa bênção. E por que será? Provavelmente porque não estamos seguros, ainda, da direção a seguir. Não adianta ir e voltar, não adianta seguir ora para a direita e ora para a esquerda. Não adianta tomarmos vários caminhos e atalhos. Se não sabemos para onde vamos, dificilmente chegaremos a algum lugar.

Quando aprendemos que só existe uma direção a tomar; quando
o nosso coração faz a opção correta; quando não há mais nenhuma dúvida em relação ao que desejamos; quando a nossa opção definitiva é Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, então saberemos o caminho a seguir, não entraremos em becos enganosos, não correremos o risco de não chegar ao destino almejado. Nossos olhos espirituais estarão fixamos nEle e, o regozijo da chegada vitoriosa estará garantido.

Nós estaremos olhando para o Senhor; o Senhor estará olhando
para nós; e, desse momento em diante, seguiremos sempre em linha reta, para a conquista dos sonhos, para o gozo da vida abundante, para a vida eterna e feliz com Deus.
 



Paulo Roberto Barbosa. Um cego na Internet! 

Visite minha homepage: Escuro Iluminado


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.