quinta-feira, 20 de maio de 2010

“Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo” (Marcos 13:33)

Ultima carta de oração...Inverno muito Intenso...

"Olhai, vigiai e orai; porque não sabeis quando chegará o tempo".  (Marcos 13:33)
 (Foto de um dos locais onde fazemos vizitas durante a noite em, 
Chuva, Lama , Buraco e muita dispozição...)
Queridos amigos e irmãos mantenedores, graça e paz...
Estamos prossiguindo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus, (Fp 3:14) pois ELE, que em tudo nos têm dado alegrias, paz e encorajamento para vencermos NELE. Não obastante as constantes lutas espirituais, porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.
 
                Passamos o mes de dezembro com muitas vitórias e não pouco trabalho. Hoje estamos pela graça do PAI, com 2 trabalhos a pleno vapor, um em Bathore e outro em Tepelena, sul da Albânia. Ambos estão crescendo e dia há dia tomando formas de Igreja do Senhor, fiél á palavra e cumprindo a ordem de JESUS, pregando há tempo e fora de tempo. Um sonho que creio estár apenas começando, pois a obra é grande e sempre continuará grande, mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou. (Rm 8:37).
     (Estudo bíblico e discipulado na igreja com muito frio...)           
     As comemorações de natal e ano novo foram bem concorridas pelos crentes da Igreja, bem como seus convidados. Realizamos cultos para 150 crianças que frequentam a nossa escola bíblica e com a Igreja (adultos) separadamente, pois seria impossivel fazermos juntas. Recebemos algumas doações de uma Fundação da Holanda que nos proporcionou distribuirmos algumas surpresas para todas as crianças, bem como a ajuda da WOLRD VISION ALBANESA, para celebrarmos o Natal da Criança Feliz

                *Antes do natal tive (Pr Henrique) fortes e quase insuportaveis dores de dente. E isso me deixou bem debilitado para alguns afazeres, mas tudo saiu como tinhamos programado. Tive que retirar um dente pois estava infeccionado e fazer 2 cirurgias e ainda estou em tratamento delicado. Desde já agradeço muito ao meu amigo Pr André Ribeiro de Barretos - SP, que prontamente mobilizou alguns amigos para ajudar no pagamento do tratamento que não é barato. Já pagamos mais da metade, mas se voce se sentir tocado em nos ajudar nesse sentido por favor entre em contato conosco ou com a JMM, ( henriquedavp@gmail.com ).
 (Distribuição de colchões para uma familia muçulmana vizinha da igreja)
                 
      O frio aqui não esta como de costume, este ano está bem mais frio e mais gelado, as temperaturas estão baixissimas e bem abaixo de zero alguns dias, isso nos tem preocupado pois a nossa igreja não tem sistema de aquecedor e dentro é muito, muito frio. Estamos animados e a frequencia não diminuiu nem mesmo pelo frio, mas é quase impossivel cultuarmos com baixas temperaturas, mesmo asim estamos firmes e forte para a obra do Senhor das nações.
                Este ano conseguimos uma doação de 60 sacos de 50 kilos de farinha de trigo e fizemos a distribuição de casa em casa dos membros da nossa igreja, são pessoas realmente pobres ou abaixo da linha da pobreza, uma realidade quase que parecida com a da 2ª guerra, onde a procura por alimento era algo de extrema nescessidade. O trabalho de distribuição teve que ser feito no periodo da noite que além do frio, estava chovendo, pois de dia não se tem condições de fazer este tipo de ajuda sem uma forte segurança para evitar saques. No local onde trabalhamos, continua o toque de recolher todas as noites após as 21:00Hs, mesmo assim conseguimos entregar o alimento sempre antes do horário do toque de recolher. O quie nos alegra e nos incentiva, é ver a alegria de ver e vizitar cada uma das familias dos crentes da igreja, não tem preço, nada paga, o valor de ver o suprimento de DEUS para cada um. Uma das casas que chegamos o senhor disse... Que bom, agora teremos alimento garantido para um mês...
               
No mês de janeiro iniciamos o seminário para treinamento de liderança na igreja (Obreiro Aprovado). Estiveram presentes 26 alunos entre adolescentes, moças senhoras e 1 homem. As aulas iniciaram na sexta feira até a noite e  no sábado até o final da terde do sábado. Todos participaram bem atentos a aprenderem a palavra de DEUS. Alem do semiário muitos estão se preparando para o próximo batismo.
 
      Iniciamos as vizitas a noite nas casas dos maridos das senhoras que são de nossa igreja. Duas vezes por semana vizitamos em suas casas durante a noite, mesmo com o forte frio e as vezes chuvas congelantes. Mas o esforço vale a pena o sacrifício. As portas estão se abrindo e a cada dia estamos conhecendo melhoir a realidade de cada família bem com a situação espiritual da cada uma. Nem sempre é muito facil fazer vizitas a noite onde estamos plantando a igreja


Postado por Projeto Albânia no PROJETO ALBÂNIA em 5/20/2010 03:26:00 PM



>> 17/Julho/10 - "Diante do Trono" - Parque do Peão - Barretos SP <<

BRASIL - SÃO PAULO - BARRETOS
TERRA DO AVIVAMENTO - TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.