quarta-feira, 2 de junho de 2010

Assuntos que serão discutidos na reunião dos Bilderbergs deste ano!

O grupo Bilderberg se encontrará mais uma vez nos próximos dias na Espanha. Para quem nunca ouviu falar, este grupo reúne as pessoas mais poderosas e influentes nas mais diversas áreas, e suas secretas reuniões ditam os governantes, políticas externas e ações militares para o próximo ano.

Daniel Estulin é um pesquisador que há vários anos vem pesquisando o grupo e através de fontes internas fornece ao mundo um pouco do que se passa nas reuniões do grupo. Ele concedeu uma entrevista ao site Corbett Report (que pode ser baixada aqui) detalhando os documentos.

Segundo os documentos que Daniel Estulin obteve de suas fontes dentro do secreto grupo, os assuntos a serem discutidos nas deliberações formais deste ano são:

1. O euro sobreviverá?
2. Desenvolvimento na Europa: Estratégia de saída da Europa... Ou aguardar?
3. Temos instituições para lidar com a economia mundial?
4. Grécia: Lições e Estratégias Prospectivas
5. Otan e do Afeganistão: a agenda prática para a Aliança
6. Irã e Rússia: ameaças econômicas e financeiras para a Aliança
7. As consequências da guerra contra o terrorismo
8. A influência de questões internas sobre a política externa americana
9.O Panorama para a Economia do Japão
10. O futuro do dólar E.U.: Cenários alternativos



Que os Bilderbergeres estão interessados em discutir a atual crise da economia européia não é nenhuma surpresa, especialmente porque a lista do grupo de participantes inclui muitos dos financiadores chaves e manipuladores que ajudaram a levar a atual crise à Europa. Pessoas que compareceram anteriormente incluem o atual Presidente da União Européia Herman Von Rompuy, que começou o trabalho como o primeiro presidente não-eleito da anti-democrática União Européia, após uma sessão especial de vinho e jantar com membros da comissão diretora do grupo Bilderberg.

No ano passado, ele anunciou o início do governo global, elogiando o papel crescente do G20 para lidar com a crise financeira global. Outros Bilderbergers chave incluem Jean-Claude Trichet, que como chefe do Banco Central Europeu foi determinante para ajudar a projetar o atual resgate bancário europeu, que se destina a incentivar a falência da Europa. Jean-Claude Trichet também recentemente apelou para um governo global para regular a crise econômica mundial, que seus colegas do grupo Bilderberg ajudaram a criar.

Aqueles que estão familiarizados com o antigo sonho do grupo Bilderberg de alcançar o governo global, através da criação de um quadro financeiro internacional não ficará surpreso por ver que um debate sobre a questão "Será que temos instituições para lidar com a economia mundial?" é a terceira ordem dos trabalhos da reunião deste ano. Também não será uma surpresa quando a pergunta for, inevitavelmente, respondida com a linha globalista padrão que as instituições internacionais como o FMI e o Banco Mundial devem ser "reforçados", e mesmo já tendo maiores poderes de regulamentação, como resultado das crises que eles trouxeram, exatamente como observadores do grupo vêm prevendo há anos. Na verdade, como Estulin observa em seu último livro, "Shadow Masters" (Mestres das Sombras), o ex-subsecretário de Estado americano George Ball expressou a ambição dos globalistas em um discurso na reunião Bilderberg de 1968 em Mont Tremblant, quando afirmou que eles estavam interessados no desenvolvimento de uma "empresa glogal" para substituir a "arcaica estrutura política dos Estados-nação"

Outros pontos da agenda estão exatamente em linha com as questões e os planos feitos na reunião do grupo Bilderberg do ano passado e as idéias debatidas no encontro dos Ministros das Finanças do G20 no ano passado, onde Estulin conseguiu se infiltrar-se através de suas fontes. O fato da aliança Irã-Rússia estar na agenda deste ano tem duas razões, não só porque um ataque contra o Irã fazia parte da reunião deste ano da Comissão Trilateral, mas porque, como observa Estulin na entrevista de hoje, indica que o real objetivo de agressão dos Bilderbergers contra o Iran é a desestabilização da Rússia, país que tradicionalmente tem sido uma pedra no sapato dos globalistas.

Talvez a única coisa que é surpreendente sobre a agenda vazada deste ano é que o grupo secreto, que não poupou esforços para se esconder da mídia e do escrutínio público, não tomou precauções necessárias para evitar que Estulin e suas fontes conseguissem esta informação mais uma vez. "Estou um pouco decepcionado com o Bilderbergers", disse ele por telefone da Espanha, onde reside atualmente. "Eu achava que eles teriam tomado certas precauções e medidas, especialmente vindo de meu país".

Embora a agenda é apenas um guia para as discussões do grupo maior e a real tomada de decisões tem lugar entre os principais membros do grupo, por trás de portas fechadas, ela serve como um indicador dos problemas e eventos que estão preocupando os globalistas nesta sensível estágio de sua operação, quando eles começam a realizar o sonho de instituir um governo global, através da fabricação de uma depressão global. Mesmo que esses planos começam a se concretizar, o povo da Islândia, Grécia e outros países desenvolvidos estão começando a levantar-se em massa para sacudir o jugo da opressão financeira e os principais Bilderbergers estão falando abertamente de seus medos de um despertar político global .

A conferência deste ano marca um novo nível de exposição e de oposição ao grupo Bilderberg. Daniel Estulin estará fazendo um discurso histórico no Parlamento Europeu em primeiro de junho, juntamente com Mario Borghezio, Nigel Farage, e outros deputados. Então Charlie Skelton, relatando mais uma vez para o jornal britânico Guardian, estará participando em um contra-conferência, onde aqueles que se opõem ao grupo e os seus processos secretos irão se reunir para chamar a atenção para o grupo.

Fontes:
Corbert Report: Bilderberg 2010 Agenda Leaked



>> 17/Julho/10 - Gravação 13º CD/DVD do "Diante do Trono" - Parque do Peão - Barretos SP <<

BRASIL - SÃO PAULO - BARRETOS
TERRA DO AVIVAMENTO - TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.