quarta-feira, 2 de junho de 2010

Farsa Em Alto Mar

Atores a seus postos:

Terroristas travestidos de pacifistas,
convés agora! Preparem as armas para o enfrentamento, mas não deixem as câmeras captarem. Todos em seus postos? Cenário ajeitado? Navio em ordem? Um, dois, três...ação!

Na nova armação mídiatica contra Israel, novamente quem paga de trouxa é você leitor. Depois do uso de escudos humanos, crianças em tiroteios, a nova moda é contrabandear armas e terroristas entre carregamentos de ajuda humanitária.

Uma boa parte da mídia, impregnada de desinformação e elementos antiisraelenses e antissemitas, entre outros problemas, correu a dar a informação recheada de adjetivos canalhas como "carnificina", "massacre", "indignação". Hitler não faria uma emboscada melhor. Fez igual. Melhor não. E você leitor, vai ouvir - ao menos - a versão do outro lado e julgar por conta própria?
Leia a íntegra do comentário e veja os vídeos postados no corpo do texto que desnudam a versão desta história que os veículos de informação querem esconder de você 

E LEIA TAMBÉM: 

Últimos Artigos Publicados

∙  Os Piratas Da Paz - (Moisés Rabinovici , correspondente em Israel entre os anos de 1979 a 84)

∙  Ah, Esses Humanistas!!! Ou: Quero liderar Uma Expedição Humanitária Ao Irã - (Reinaldo Azevedo, colunista da Veja. Publicado: Blog do Reinaldo na Veja)

∙  Flotilha 'Humanitária'? - (Heitor de Paola, Médico, psicanalista, escritor e comentarista político, estudioso de filosofia.)



Deus o(a) abençoe. Jesus Cristo te ama! by Blackberry

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.