quinta-feira, 17 de junho de 2010

Por ti eu existo - Nova canção Diante do Trono 13 - Barretos

Por ti eu existo - Nova canção DT13

Faltando exatamente 30 dias para a gravação  em Barretos foram  divulgadas no hot-site oficial da gravação 4 canções que farão parte do novo CD e DVD que será gravado no proxímo dia 17,Todas as canções já foram publicadas aqui no portal exceto a canção por ti eu existo,a canção no estilo  pop-rock,nem lenta nem totalmente agitada,ainda não vi nenhuma canção do DT nesse estilo,a prévia está sendo cantada pelo Israel Salazar,ainda não sabemos se ele solará esta canção.



Por ti eu existo
Tudo era sem forma e vazio
Até o dia em que
Tua mão me tocou

Por ti eu existo
Tudo era sem fôlego e sem vida
Até o dia em que
Sussurraste Teus planos e Teus sonhos pra mim
Quero estar a Teu serviço
Por ti eu existo uoo
Eu Quero estar a Teu serviço
Por ti eu existo uoo


Por ti eu existo
Tu és o por que, és a razão de viver
Tu és O caminho
Jesus és A Porta, és meu destino
Por ti eu existo uooo



DT13 Barretos,
Cobertura Exclusiva Portal Diante do Trono.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.