segunda-feira, 28 de junho de 2010

Saiba mais sobre o DT13 - Barretos - Programação, Hospital de Câncer etc

As gravações do Diante do Trono sempre são cercadas de grande expectativa. A cada ano, milhares de pessoas esperam ouvir novas canções, desejam ser tocadas por Deus e presenciar o evento que é sempre marcante. Historicamente, os DVDs do Ministério tem sido instrumento de cura na vida de muitas pessoas. Não é em vão quando se fala que o DT tem marcado gerações, pois se coloca como vaso nas mãos do oleiro. A Palavra e o amor de Deus são características permanentes em cada música.

E, neste ano, uma iniciativa marcará a história do grupo. O evento será em prol do Hospital de Câncer de Barretos. O Parque do Peão abrirá as portas às 9h para o início da programação. Será um dia de atividades em que as pessoas poderão aproveitar toda a estrutura oferecida e, mais tarde, às 19h, desfrutarem da gravação do 13º CD/DVD do Ministério.
É desejo do Ministério e seus parceiros que o maior número de doações possível ao Hospital de Câncer de Barretos seja estabelecido. Pois, milhares de pessoas serão beneficiadas com a ação. 

Você, um instrumento inspirado por Deus

Manter a instituição - Hospital de Câncer de Barretos - de portas abertas é um desafio que cresce a cada dia, à  medida que o hospital se torna conhecido em todo Brasil. É por isso que o apoio financeiro é de suma importância para que as vidas que estão sendo tratadas e as que ainda chegarão possam desfrutar de um atendimento excelente em todas as áreas.

E você pode ser um instrumento para que este grande exemplo de solidariedade não seja interrompido. Não importa onde esteja, você pode fazer a sua doação neste momento. Um coração aberto pode trazer esperança. Seja mais que um doador, abençoe, salve vidas.

Faça já sua doação: 



Ou deposite na conta:

Ação Diante do Trono
Banco Bradesco
Agência:  3499-1
C/C:  870-2

PROGRAMAÇÃO DT 13
No sábado, 17 de julho, a programação será intensa e terá início às 9h. Haverá um palco em que bandas de outros ministérios se apresentarão durante o dia.
Alguns pastores trarão uma mensagem de Deus. E a equipe de intercessão da Igreja Batista da Lagoinha, com a liderança da Pra. Ezenete, também estará no local. Será um dia especial, diferente, inédito.

O Diante do Trono e os parceiros querem incentivar os participantes a seguirem mais cedo para Barretos. O Parque do Peão estará aberto dias antes; quem quiser pode se dirigir ao local do evento com antecedência. Isso mesmo!
Para isso, o parque disponibilizará duas áreas de camping, gratuitamente, entre os dias 12 e 18 de julho, com o seguinte:


- Posto de atendimento médico;
- Estacionamento para ônibus e carros de passeio. Apesar da entrada franca para o evento este serviço será cobrado e contará com segurança;

Dentro do parque há delegacia da Polícia Militar e Civil para garantir a segurança dos acampantes;
Haverá uma praça de alimentação para atender a todos que participarem da gravação. Ela funcionará de sexta pela manhã até domingo.
A entrada de alimentos e bebidas no local do evento está expressamente proibida. Haverá rigorosa vigilância quanto a isso.

Shopping
Bem como acontece nos eventos do DT haverá uma área de shopping.
As pessoas poderão adquirir CD’s, DVD’s, souvenirs, camisetas oficiais. Uma grande oportunidade para comprar ou presentear alguém.
É proibida a comercialização de qualquer produto dentro do Parque do Peão sem o consentimento dos proprietários.
Conheça a estrutura do Parque do Peão através do site www.independentes.com.br


Hospital do Câncer de Barretos
De acordo com a parceria formalizada entre DT, Hospital de Câncer e Os Independentes, serão espalhados pelo parque os seguintes postos:


- Doação de sangue;
- Medição de pressão;
- Dicas de saúde e prevenção;
- Coleta de donativos financeiros;
- Cadastramento de doadores de medula óssea (compatibilidade).

REDOME – Registro Brasileiro de Doadores de Medula Óssea
É um registro instalado no Instituto Nacional de Câncer (INCA), criado para arquivar os dados (nome, endereço, resultados de exames, características genéticas) de pessoas que se dispõem ser possíveis doadores. É um sistema informatizado que cruza as informações genéticas dos doadores voluntários
cadastrados com as dos pacientes que precisam do transplante. Quando é verificada compatibilidade, a pessoa é convocada para realizar a doação.

É desejo do Diante do Trono e Hospital de Câncer que todos os participantes façam o cadastro para verificação de compatibilidade.

COMO É O PROCEDIMENTO DA COLETA NO CADASTRAMENTO?

Simples coleta de amostragem de sangue. Não é necessário nenhum tipo de preparação. Apenas disposição.



Fonte: Diante do Trono

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.