sexta-feira, 2 de julho de 2010

1000 INTERCESSORES PELO BRASIL EM BARRETOS

“O Jerusalém (Brasil), sobre os teus muros pus guardas, que todo o dia e toda a noite jamais se calarão; ó vós, os que fazeis lembrar ao SENHOR, não haja descanso em vós” (Isaías 62:6)

Amado (a) intercessor (a),

Gostaria de lhe fazer um convite especial. Convido-lhe para fazer parte de um exército de atalaias e intercessores que amam o nosso Brasil e querem se colocar na brecha em favor dele.

Estamos num ano de eleição onde todos nós seremos afetados se fizermos escolhas erradas. Temos um adversário que trabalha 24 horas por dia para matar, roubar e destruir o propósito de Deus para a nossa nação.

Jesus conquistou uma vitória maravilhosa por nós na cruz, nos libertando do cativeiro, do império das trevas e nos transportando para o REINO do seu amor. Através desta vitória o Senhor Jesus nos deixou uma responsabilidade muito importante aqui na Terra: posicionarmos-nos como filhos, servos e discípulos, manifestando sua graça, clamando pela salvação, restauração e cura daqueles que ainda permanecem presos no cativeiro das trevas.

A gravação do CD Aleluia, do Diante do Trono, em Barretos, é uma estratégia para nos reunirmos, como IGREJA DO SENHOR no Brasil, sem nos importarmos com as placas e denominações, e clamarmos o texto que está em II Crônicas 7:14, nos humilharmos diante do Senhor para que Ele sare a nossa terra.

Nosso alvo é levantar 1000 (mil) intercessores no dia da gravação, para juntos clamarmos a Deus que abençoe o Brasil. Reuniremos-nos às 14 horas na Arena, no Parque do Peão. Que todos nós – representantes de Jesus na Terra – possamos clamar de dia e de noite, para que Deus intervenha em todas as áreas do nosso país.

Se você deseja se unir a esse exército, faça o seu cadastro no site
www.diantedotrono.com a partir da próxima semana.

As informações referentes à
Intercessão pelo Brasil e Barretos serão encaminhadas por e-mail aos cadastrados no site do Diante do Trono.

Que você possa se dispor como um atalaia para clamar e adorar pelo nosso Brasil! Deus conta conosco!

Um abraço,

Pra. Ezenete Rodrigues



Fonte: DIANTE DO TRONO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.