terça-feira, 20 de julho de 2010

Arena - Parque do Peão, lotada no último sábado - Diante do Trono


Arena do Parque do Peão de Barretos lota durante gravação do CD/DVD "Aleluia" Diante do Trono
 


Foto: JovemX.com

Ministério de Louvor Diante do Trono levou cerca de 50 mil pessoas ao Parque do Peão “Mussa Cali Neto”, lotando o Estádio de Rodeios, no sábado 17 de julho/10, para show e gravação de CD e DVD. “O evento superou todas as expectativas. Foi um show muito bonito, que elevou ainda mais o nome de Barretos para todo o País”, afirmou o prefeito Emanoel Mariano Carvalho.


Foto: JovemX.com

A vocalista Ana Paula Valadão contagiou o público, cantando em oração e agradeceu a Prefeitura de Barretos pelo apoio ao evento, que foi também uma ação social, com o cadastramento de possíveis doadores de medula óssea, com mais de 1,8 mil pessoas. Esta é a primeira vez que a gravação anual da banda é realizada em uma cidade do interior. O show – gravação atraiu pessoas de todo o Brasil.

Durante a gravação Ana Paula Valadão foi homenageada com troféu comemorativo

O presidente de Os Independentes Marcos Murta entregou à cantora Ana Paula Valadão, líder do Ministério de Louvor gospel Diante do Trono, o troféu comemorativo aos 25 anos do Parque do Peão. A homenagem foi feita durante a gravação.

Durante todo o dia, uma equipe do Hospital de Câncer de Barretos cadastrou doadores de medula para o REDOME (Registro Nacional de Doadores de Medula Ossea ) do INCA – Instituto Nacional do Câncer. O público presente também fez doações aos Hospital de Câncer de Barretos.

Crianças atendidas pelo Hospital também estiveram no palco agradecendo à cantora e sua banda pela generosa colaboração com a instituição de saúde.


Foto: Os Independentes

Fonte: Jovemx
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.