quarta-feira, 8 de setembro de 2010

VOCÊ SABE COMO SE CAÇA PORCO SELVAGEM?

VOCÊ SABE COMO SE CAÇA PORCO SELVAGEM?

 

O porco selvagem e o javali eram comum no interior da Europa, e um ótimo prato para a tribo de caçadores espertos e criativos.   Eles inventaram um método de caça muito interessante, que você também deve aprender e pensar nele.

Inicialmente tomavam um punhado de milho e sabugo e colocavam próximo de onde os porcos selvagens passavam.  Um dois, três dias, até que se notasse que os porcos estavam bem acostumados com aquele lugar.  Então os caçadores colocavam além do costumeiro milho, uma cerca de bambu e arame de um dos lados do punhado de milho.  Inicialmente os porcos ficavam ariscos, não se aproximavam mais do milho, mas de vagar se acostumaram com aquele pedaço de cerca, e se aproximavam do milho, etc. e voltaram a ficar acostumados com o ambiente, agora com a cerca fazendo parte do ambiente comum a eles.   Quando os caçadores notavam essa acomodação, colocavam outro pedaço de cerca, agora do lado da antiga cerca, fazendo um L, continuando a colocar o milho.  Novamente isso fazia com que os porcos ficassem ariscos e desconfiados, mas como a cerca em L não se mexia e não fazia nenhum mal aparente a eles, eles começaram novamente a se aproximar e comer o milho.   Quando os porcos já estavam acostumados com a "bênção" da ração gratuita e a cerca em L, os caçadores colocavam novamente outro pedaço de cerca, de modo que agora a cerca formasse um U.  Novamente os porcos reagem ariscos e ouriçados, ficam desconfiados com o novo pedaço de cerca, mas aos poucos, como o milho está lá entre as cercas em U, eles se aproximam e notando que a cerca não se mexe e nem faz mal aparente, se aproximam do milho, e finalmente se acostumam com aquela situação, e o ambiente passa a ser costumeiro.  Novamente ao notar que os porcos estão "em casa" dentro da cerca em U, eles tomam a providência de colocar mais uma cerca, agora fechando o U, fazendo então um quadrado, só que a cerca agora tem uma portinha aberta, e os porcos novamente desconfiados, mas acostumados as outras cercas, logo se aproximam, notam que a cerca não se mexe, entram então na portinha e vapt!   A portinha se fecha, e a aldeia toda terá um belo jantar de porco assado.

  

Você pode perguntar porque você está contando essa estória?

É para você ficar esperto, e não se deixar cair numa armadilha dessas.

O inimigo das nossas almas é esperto e tem tentado caçar cada um de nós de todas as formas, e uma delas é ir colocando coisas que nos fecham e cercam a cada dia.

Por exemplo:  A cada dia que passa leis são encaminhadas ao congresso, com a intenção nem sempre clara de cercar, prender e caçar os cristãos.  E o pior é que temos sido omissos, nos acostumamos facilmente com discursos, costumes, moda, etc.

Os últimos dias têm sido marcados de notícias e declarações que apontam para um futuro de perseguições aos cristãos.   A Bíblia fala que nos últimos dias vai haver grande perseguição aos cristãos (Luc.21:12), então cedo ou tarde isso acontecerá.  Mas uma coisa é acontecer porque o inimigo vai alcançando terreno pelos seus próprios esforços, outra coisa é o inimigo ser beneficiado justamente por estarmos desapercebidos, ou pior, nós os cristãos, as vezes temos dado as costas e até espaço para o diabo. 

 

Aí você pode pensar: "mas em que eu tenho permitido o inimigo me prender?"

A questão é a seguinte, queridos, temos muitas vezes sido omissos quando o inimigo avança tomando posições contrárias a Deus, como é o caso das leis favoráveis a:  

a) aborto – quando o aborto tem sido provado cientificamente, através de ultrasom, que nada mais é do que o assassinato de uma criança que já está viva.  Existe na internet ultrassom mostrando o sofrimento do feto no momento em que  começa o ritual do aborto, a criança se contorcendo quando um metal pontudo espeta ele no ventre da mãe. 

 

b) ao homossexualismo, tais como:  lei da homofobia (PL 122/2006) que considera um crime qualquer discurso ou atitudes contrária aos costumes homossexuais. Adoção de crianças por par de homossexuais, casamento homossexual, verba para desfile gay, etc. Não somos contra os homossexuais, amamos os homossexuais; mas somos contra os atos de homossexualismo. Veja Romanos 1:24-27

 

Não entre na idéia de que o político tal é bonzinho, ou está prometendo terreno, ou o partido tal tem dado dinheiro ou mesmo verbas ou bolsas, então o negócio é votar nele.

Não se deixe vender!

O cristão verdadeiro e consciente procura em primeiro lugar saber se seus atos, inclusive seus votos estão agradando a Jesus.  Pergunte a Jesus em quem Ele votaria.  Você acha que Ele se contradizeria?  

O cristão consciente está esperto para não cair no conto do punhado de milho, da gorjeta, da promessa da casa própria, etc. 

O cristão esperto não perde o foco.

Todo cristão não deve vender princípios que foram passados pelo próprio Senhor, mesmo que ganhe algo em troca.  Não venda princípios, mesmo que a carne peça, chore e reclame!

 

Nas próximas eleições não alimente o inimigo votando em quem é favorável ao aborto, ao homossexualismo, etc.  Analise os pontos de vista dos partidos e dos candidatos, e não vote em candidatos que tem apoiado esses e outros pecados.  É preferível anular o voto do que votar em pessoas assim, para que você não venha a se sentir preso em um cercado logo logo.

Deus abençoe esta nação.

Pr Lael

________________________________________
"A glória do Senhor está sobre ti, a sua luz já chegou, então levanta e brilha".  (Isaias 60:1)
________________________________________

><((((º>
Ictus  (Iesus Christos Theou Uios Soter)
Jesus Cristo, Filho de Deus, Salvador

BRASIL: TERRA DO AVIVAMENTO - TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.