segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

CONSAGRAÇÃO DO ATELIER MAISON D´AMISY

BENÇÃO ESPECIAL DOS APOSTOLOS MAURI TREVISAN E MÁRCIA  -
 
ATELIER MAISON D´AMISY
 

Segunda-feira, dia 13 de dezembro de 2010 às 20h00

Rua 22 esquina da Av. Cinco nr 1492 – Bairro Centro.

 

 

Há mais de 18 anos, quando ainda não existia um ministério formado, sendo apenas um grupo de orações no quiosque da casa dos Professores Mauri e Márcia Trevisan, começaram as lutas para que Renato Amisy fosse resgatado para DEUS, muito oraram e intercederam para que o mesmo encontrasse a PAZ em CRISTO.  A Missionária na Albânia, Sra. Henriqueta Davansso dizia a avó de Renato, Maria Lima e a mãe do mesmo, Leila que um dia elas iriam ver Renato entrando pelas portas da igreja, de São Paulo, Renato dizia que jamais.

Neste período Renato Amisy estava em São Paulo, e criticava seus pais e avó, afirmando que estavam ficando loucos ao entrarem para um grupo de "fanáticos". Uma expressão que na época era amplamente usada e propagada pelos meios de televisão e programas de humor que faziam alusões jocosas para esta opção em CRISTO.

Mas João, Leila e D. Maria não desistiram de sua luta para resgatar para DEUS, seu amado Renato, que naquela época, tinha saído do Bradesco, abrindo mãos de seus planos de ser Presidente, e começou a andar pelas escuridões de ambientes e amizades que não eram dignas aos Olhos do PAI. Seus negócios, por mais que se apresentavam atraentes, não prosperavam, eram alvos inclusive de armações comuns neste segmento, de espionagem empresarial e também ações inescrupulosas de muitos que diziam ser "amigos" do mesmo.

Mas gradativamente o "resgate" começou a ser feito na vida de Renato Amisy, as orações de todos começaram a chegar à Sala do Trono de DEUS e o mesmo novamente caiu nas graças do PAI e a prosperidade começou a se iniciar. Amisy decide se dedicar integralmente ao seu ministério nas ARTES e começou a ganhar concursos importantes que fizeram com que a sua auto estima retornasse e seu trabalho começou a ser valorizado. Algumas obras ele confeccionou para o Ministério da Igreja, que antes era IECP e mais tarde se tornou IAMIR, Renato Amisy foi batizado na igreja e teve experiências tremendas com DEUS.  Muitas profecias foram dadas por DEUS ao seu trabalho, Renato Amisy começou sua carreira internacional, e quando muitos diziam que nem o SENHOR daria jeito, ELE provava que sim, podia dar soluções ao trabalho do Barretense. Portas se abriram e abrem até hoje, Renato Amisy começa um trabalho de confecção de obras nas capas do Livro Sagrado a BÍBLIA, e estas foram distribuídas gratuitamente pelo Brasil e também algumas enviados para fora, obras para esta finalidade foram enviadas para a Albânia, para seus amigos na Fé, a mulher usada por DEUS para dar esperanças aos seus pais, Henriqueta e seu esposo Henrique que estão naquele país há anos.

E hoje às 20h00 oficialmente pelas mãos dos Pastores/Apóstolos Mauri e Márcia Trevisan, o Atelier Maison D´Amisy será entregue nas mãos do Agente Maior na Vida do Artista Plástico, DEUS, num ato de bênçãos a este local santificado ao PAI e que foi resultado de muitas orações, intercessões dos irmãos da Iamir e de outras igrejas que amam as obras de Renato Amisy.

 

Estamos convidando a todos para que estejam presentes neste momento profético de Fé no território que DEUS deu ao artista Renato Amisy para que ali suas obras sejam a partir de hoje confeccionadas e levadas para os confins da Terra, cumprindo a profecia dada ao seu ministério, ou seja, de todos os países terem as obras do barretense.



"OBRIGADO DEUS
PELAS CRIAÇÕES ARTÍSTICAS QUE PERMITEM AO HOMEM ULTRAPASSAR SEUS LIMITES DE TEMPO E ESPAÇO
E OBRIGADO TAMBÉM 
POR AGIR COMO AGENTE ÚNICO NA MINHA VIDA E NAS MINHAS OBRAS".

Renato Amisy
Portable Tel.: +55 17 8125 1706



BRASIL: TERRA DO AVIVAMENTO - TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.