quinta-feira, 28 de abril de 2011

Rev. David Wilkerson morre em acidente automobilístico no Texas

O Rev. David Wilkerson, pastor fundador da " Times Square Church" em  Nova York City e autor do livro "A Cruz e Punhal", morreu nesta quarta-feira em um acidente automobilístico no estado do Texas, de acordo com a CBN News.  Ele tinha 79 anos.

Sua esposa Gwen também estava no carro e foi levada para o hospital.

Wilkerson postou um blog datado de 27 de abril — o dia de sua morte. No post, entitulado "Quando tudo falha" ele encorajou aqueles que encontram dificuldades a permanecerem firmes na fé.

Mensagens sobre o acidente começaram a circular pelas redes sociais como Facebook e Twitter na noite de quarta-feira. Cristãos foram convidados a orarem pela senhora Wilkerson que está em condições críticas.

O primo de Wilkerson, Rich, confirmou sua morte pelo Twitter.

Rev. Wilkerson passou a primeira parte do seu ministério, ministrando a membros de gangues e viciados em drogas em Nova York, de acordo com o best-seller "A Cruz e o Punhal.

Em 1971, ele deu início ao World Challenge, Inc. como base para suas cruzadas, conferências, evangelismo e outros ministérios. A Igreja em Times Square foi fundada em 1987.

A igreja é agora liderada pelo pastor Carter Conlon e tem mais de 8.000 membros.

Wilkerson também fundou o Desafio Jovem, um programa de evangelismo cristão para jovens em dificuldade.

"Lembre-se da família Wilkerson em suas orações. O Rev. David Wilkerson foi morar com o Senhor, esta noite" postou o Desafio Jovem no Twitter.

Ele deixou sua esposa, quatro filhos e 11 netos.

Fonte: CBN News



Twitter: http://twitter.com/andrermendonca

Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/
BRASIL: TERRA DO AVIVAMENTO - TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.