quarta-feira, 1 de junho de 2011

Prefeitura do Rio patrocina a sodomia com o dinheiro de cristãos!

Turismo Gay – Prefeitura do Rio patrocina propaganda onde incentiva o homossexualismo e o turismo sexual LGBT

by Administrador do Blog
 
(VINACC) Os críticos da fé geralmente afirmam que por o Estado ser laico, ele não deve promover qualquer valor ligado a religião, contudo, não vêm problema algum em ver esse mesmo Estado patrocinar a sua ideologia, que na verdade é um tipo de fé também, pois se apóiam em teorias não científicas para advogarem a existência do mundo, da vida e conseqüentemente respaldarem seu estilo de vida desenfreado, já que segundo eles, se Deus não existe, tudo é permitido!

Pois bem, a Prefeitura do Rio decidiu lançar uma campanha publicitária apresentando o Rio como um paraíso sexual para os homossexuais. O que na verdade o governo do Rio está fazendo é promover, com recursos dos impostos de todos os cidadãos( inclusive os evangélicos), o turismo sexual, que já comprovadamente tem sido nocivo à cidades que tem sido alvos desse tipo de “turismo”. Promover valores e práticas anticristãs pode, agora os velhos e bons costumes cristãos têm sido cada vez mais marginalizados em nossa sociedade.

Abaixo segue o vídeo patrocinado pelo governo do Rio.

COMENTÁRIO:

 
O prefeito Eduardo Paes foi eleito em 2008 com apoio das lideranças evangélicas e católicas do Rio.


As mesmas lideranças se calam neste momento e COVARDEMENTE não tem coragem de vir a público repudiar a atitude do prefeito. São praticamente os mesmos líderes que apoiaram Sérgio Cabral, governador, para sua eleição e reeleição (lembrando que estes mesmos líderes tem parcela de culpa na aprovação do ”casamento’ gay aprovado. Entenda o porquê).

Certamente Paes tentará reeleger-se ano que vem (2012) e encontrará apoio, ainda, em algumas lideranças evangélicas. Líderes estes que estão mais preocupados com os pratos de lentilhas que o mundo dá, do que com a moralidade, santidade e a ética cristã (muitos deles em cima dos púlpitos se passam como verdadeiros ‘homens’ de Deus).

Nota-se portanto que a defesa veemente para que o Brasil seja um Estado Laico, é para que quanto mais distante for dos princípios cristãos, mas perto estará de se tornar um Estado gay.

O ativismo atua em diferentes frentes ao mesmo tempo: PL 122, kit gay, ‘casamento’ gay, Plano Nacional de Cidadania e Direitos Humanos LGBT do Governo Federal, etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.