quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Negue-se a Si Mesmo! (Joyce Meyer)

"Se alguém quer vir após Mim, negue-se a si mesmo,

 

tome a sua cruz, dia após dia, e siga-Me" (Lc 9, 23)

 

"Se eu quiser cumprir o chamado de Deus na minha vida, não vou perguntar o que acho das dificuldades e desafios.

Não posso perguntar como me sinto; quer gostando, quer não. Sei apenas aquilo que Deus quer que eu faça.

E dessa forma não devo me preocupar com outras coisas."

 

Era isso que Jesus estava dizendo: você não cuida em fazer a vontade de Deus, mas está se envolvendo com as coisas de homens.


Com quanto isso vai custar? Com o que sente? Com o que pensa? Com o que vai acontecer?

Não dá para ninguém pensar nisso e conseguir cumprir o chamado de Deus para a sua vida.

 

Pare de pensar que tem o direito de escolher as coisas que Deus te chamou para fazer.

 

 "Se você realmente não quer passar por nenhum problema ou sentir nenhum desconforto, então pare de pedir a Deus para te usar.

 

Pare de pedir a Deus para usar você, se imagina que a cruz é almofadada e que o trabalho é moleza.

 

Uma das maiores ênfases do evangelho..

 Se alguém quer vir após Mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, dia após dia, e siga-Me» (Lc 9, 23)

 

Negar a si mesmo é:  esquecer de si mesmo; ignorar a si mesmo; abstecer; tirar e perder a visão de si mesmo e de todos os seus interesses. Não existe nada mais desafiador do que fazer isso.

 

Tome a sua cruz e siga-me!

A sua cruz não é pobresa; não é desastre; não é doença ou carro velho, ou coisas do tipo: tenho uma vida de problemas.

Jesus quer que viva em vitórias, ele quer que desfrute a vida.

 

A NOSSA CRUZ É ACABAR CONOSCO MESMOS.

 

É entregar a nossa vida.

Jesus disse: Eu dou a minha vida, ninguém a toma de mim, eu entrego por mim mesmo.

 

Deus não vai tomar a sua vida de você; mas está pedindo para entrega-la.

 

Todo mundo tem um ministério. A cada pessoa foi dado um ministério de reconciliação e intercessão.

Cada vida deveria ser usada para trazer reconciliação entre Deus e as pessoas.

 

No seu pequeno mundo, deveria estar atingindo as pessoas de uma maneira positiva. Você deve ser sal e luz.

E apenas pelo seu comportamento, as pessoas deveriam saber sobre Jesus.

 

Mas para fazermos isso, devemos acabar conosco mesmos.

Teremos que fazer coisas que não são confortáveis; que não queremos fazer; precisamos ir mais fundo da vida com Deus.

 

Os pouco anos que temos  aqui na terra, são como grão de areia, em meio a toda a areia que existe no mundo.

A eternidade é um longo tempo.

Precisamos usar a nossa vida aqui para fazer o que é certo.

 

E se então, sacrificar  um pouco aqui..

Paulo diz: .. Não consigo me importar com essas pequenas aflições, quando penso na glória que está porvir.

 

MC 8:35

" Pois quem quiser salvar a sua vida, perdê-la-á; mas quem perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, salvá-la-á"..

 

SE VOCE QUIZER TER UMA VIDA ESPIRITUAL, PRECISA ABRIR MÃO DA VIDA CARNAL.

 

"AQUILO QUE SEU ESPIRITO ORDENA, A SUA ALMA VAI TER QUE PAGAR".

 

Deus ordenou uma porção de coisas para muitas vidas.

Deus tem falado certas coisas com voce  e Deus colocou certas coisas dentro de você; mas, HÁ UM PREÇO A PAGAR!!

 

Existe um preço a pagar para levar uma unção poderosa sobre a sua vida.


Você não pode ficar brigado;

Não vai poder carregar falta de perdão;

Não vai poder ser orgulhoso;

Não vai ser tudo do seu jeito;  

Vai ter que ir para fazer as pazes; até mesmo quando não tem culpa.

Tem que haver sacrifícios  

Aquilo que você faz, seja para a gloria de Deus.

Viva para Ele e para sua glória.

 

'NÃO IMPORTA COMO ME SINTO, APENAS TENHO QUE FAZER O QUE É CERTO".

 

Nós pagamos um preço alto por um passeio qualquer.

Por aquela sensação carnal de estarmos sendo certos em tudo ou ter sempre a última palavra; ou estar confortável.

 

DECLARE GUERRA AO EGOISMO E VIVA COM UMA VIDA ALTRUISTA

 

 " E ele morreu por todos, para que os que vivem não vivam mais para si, mas para aquele que por eles morreu e ressuscitou.. II Co 5:15

 

Desenvolver um hábito de se preocupar mais com o interesse dos outros, do que com os nossos.

 

Para a maioria, a primeira coisa que vem em mente é?

E quanto a mim??  E quanto a mim??    E quanto a mim??

 

Se eu tiver que cuidar de você o tempo todo, e tiver sempre o seu maior interesse em mente; não vejo você fazendo muita coisa por mim.

O que vai acontecer comigo?

 

"SE FIZERMOS O QUE DEUS NOS MANDA FAZER PARA ELE.

ELE CUIDARÁ DE NÓS". (Joyce Meyer)

 

por Henriqueta Pexoto
Dhe kushdo që jeton e beson në mua, nuk do të vdesë aspak përjetë. A e beson këtë?».
( Gjoni 11:26)

Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/
BRASIL: TERRA DO AVIVAMENTO - TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.