quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Irã: Sentença de Pr Youcef Nadarkhani pode ser revogada



Acabamos de receber um relatório da nossa fonte no Irã, que um juiz concordou em derrubar sentença Pastor Christian Youcef Nadarkhani da pena de morte. No entanto, neste momento, representantes ACLJ não recebeu comunicação oficial do tribunal e estão trabalhando para confirmar este relatório. De maneira nenhuma isso significa que Youcef Pastor será liberto sem alguma punição adicional, potencialmente, uma longa pena de prisão ou pior.
O ACLJ continuará a pressionar o governo dos EUA, das Nações Unidas e do governo iraniano para impedir esta execução até que tenhamos a confirmação absoluta de que sua sentença de morte foi revogada e ele foi libertado da prisão. Por favor, continuem a orar por Pastor Youcef, sua família e sua equipe de advogados no Irã.
Você pode aprender mais sobre convicção Pastor Youcef de apostasia aqui e como o ACLJ esteve envolvido na luta por sua vida aqui. Vamos continuar a atualizá-lo como somos capazes.

ACLJ – American Center for Law and Justice Divulgação: Púlpito Cristão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.