sábado, 22 de outubro de 2011

COREIA DO NORTE, NOVAMENTE KOREA!

CORÉIA DO NORTE, NOVAMENTE À KOREA!

Prezados Pastores e Irmãos,
muito amados no Senhor, companheiros de caminhadas e lutas, que me sustentam, animam e me dão forças para continuar.
Obrigado por suas orações por mim e minha querida esposa, Lily. Por favor, não se esqueçam de orar por nós todos os dias e sempre que se lembrarem.
Estou no avião, voltando de S. José dos Campos SP para Goiânia e para casa. Amanhã bem cedo viajo de novo, dessa vez para Lavras no sul de Minas, para mais um Congresso de Adoração e Missões da MCM.
Tem sido assim... Às vezes penso em parar de viajar, mas impossível.
É maravilhoso e renovador ver que HÁ UM POVO NO BRASIL com muita sede de Deus e sedentos por um avivamento, então, a cada viagem volto ainda com mais forças para continuar.
Quero que vocês saibam que grandes coisas o nosso DEUS está fazendo através do nosso trabalho nas Nações, mas também preciso lhes mostrar as atuais necessidades: 

*  KOREA
Dois pastores nossos, Marcelo Belitardo e Renato de Oliveira, estão hoje na Korea e conseguiram levar 5 kits de energia solar para instalar em pequenas vilas no interior do país. Os kits custaram um pouco mais de 3 mil dólares.
O deficit de energia elétrica na Korea é enorme, histórico e muitas comunidades nunca viram uma lâmpada acesa em suas casas. O frio já começou lá e atualmente a temperatura está em 2 graus. Breve estará muito abaixo de 0, e o povo não tem como se aquecer.
Entretanto essa tem sido a estratégia e a porta para entrarmos no país com o Evangelho e o governo da Korea sabe que todo o investimento que estamos fazendo em seu país é ofertado por cristãos do Brasil.
A dois dias atrás depositamos mais de 13 mil reais para a compra de mais 10 toneladas de arroz para orfanatos e asilos da Korea, mas gostaríamos de ter depositado muito mais, para 20 ou 30 ou quem sabe 50 tons, mas o saldo que tínhamos na conta da Korea era esse, então foi o que pudemos fazer...
Se cada um que ler essa carta fizer um depósito na conta da MCM, "específica para a Korea", poderemos comprar muito mais kits de energia e enviar muito mais alimentos para as crianças e idosos que estão morrendo de fome lá.
Contudo amados, muito especialmente peço que ORE pela libertação de mais de 60 mil irmãos nossos koreanos que estão presos e que todos os dias são torturados, muitos até a morte;
ORE pela libertação e salvação deste povo! 23 milhões de pessoas, no regime mais opressor do mundo hoje! "Muito pode, por sua eficácia, a súplica do justo."
OFERTAS PARA A KOREA:
BRADESCO
Ag. 1572-5 C/C 4940-9
Titular MCM.
____________________________________________________________________________________

*  VARANASI - ÍNDIA
Precisamos de um casal para a Índia, Varanasi!!!
Nesta última viagem ao Oriente, batizamos 90 novos convertidos em Varanasi, na Índia, incluindo os 2 primeiros eunucos de muitos que virão, para glória de Deus Pai! Irmãos, "os campos estão brancos para a Ceifa!"
"A seara é grande, mas os obreiros são poucos. Rogai, pois, ao SENHOR da seara que mande trabalhadores para a Sua colheita."

___________________________________________________________________________________ 

*  GUINE BISSAU
- Já temos o dinheiro e estamos comprando ainda nesta semana, por cerca de 35 mil reais, um barco para o trabalho de implantação de igrejas nas Ilhas da Guiné.
- Precisamos construir uma casa para o casal de pastores, Adonias e Valéria Rodrigues, que enviamos para trabalhar com a Pra. Marly naquele país e naquelas ilhas.
- Necessitamos também de um casal para ajudar na formação de obreiros lá e na implantação de Igrejas tanto nas ilhas como no Continente.
Se Deus falar com você, entre em contato conosco aqui no Escritório Central da MCM.
Saia da zona de conforto e vá para as Nações, corra em busca de sua herança eterna!

__________________________________________________________________________________

*  OFERTA DE RESGATE PELAS NAÇÕES 
Há uma alegre expectativa em nosso coração em relação à Oferta de Resgate pelas Nações, que acontecerá em todas as Igrejas filiadas no próximo dia 13 de novembro!
Ontem à noite ministrei na Igreja do Pr. Claudio Sanches em S. José dos Campos, e sua esposa, Diná, fez uma apologia da Oferta de Resgate, dizendo como será o 13 de novembro em sua Igreja, com barracas das nações, comidas típicas etc , envolvendo todos os setores da Igreja. Foi lindo e muito animador ouvi-la!
Nossa fé e expectativa é de que cada Igreja, empresário e irmão que nos apoia em todo Brasil possa ofertar pelo menos 1.000 reais naquele dia, é claro, aqueles que podem ofertar mais, sabemos que o farão e se você só pode ofertar menos, FAÇA-O, pois meu irmão, são inúmeras as necessidades e AQUELE que multiplica a sementeira te honrará !!!
- A ESCOLA "MENINAS DOS OLHOS DE DEUS" no NEPAL precisa de reformas e investimentos urgentes.
- Já temos o sítio para a criação das "CABRAS DOS OLHOS DE DEUS" no NEPAL, mas falta a estrutura.
- Temos o compromisso de resgatar, pela prevenção, 3 mil Meninas no Nepal até meados do ano que vem. Já resgatamos 1.300 mas ainda faltam cerca de 1.700 meninas pra cumprirmos este compromisso, e isso vai custar cerca de 13 mil dólares mensais. 
- Precisamos de cerca de 200 mil reais para nossa base no KENYA, que administra a implantação de Igrejas em todo o norte da ÁFRICA. 
Graças ao Senhor Deus as necessidades estão sempre crescendo pois Sua obra está crescendo num ritmo muito forte e muito acelerado!
Todavia a nossa confiança está no SENHOR e jamais vamos parar ou recuar, mas vamos continuar e avançar, JUNTOS!
FAÇA SUA OFERTA DE RESGATE!

BRADESCO

Ag: 1633

C/C 25407-0

Meu irmão, faça segundo as suas forças e posses, mas em nome de JESUS, FAÇA!

 Para que o nome de JESUS DE NAZARÉ seja conhecido em todos os confins da terra,
Seu servo e amigo,
josé rodrigues



Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.