quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ria de si mesmo

Eu acho que uma das maiores recompensas para um quarentão que se aproxima do meio século de existência é aprender a rir de si mesmo.
Sério, o que antes me fazia entrar em uma tensão emocional que abalava as estruturas hoje olho com cara de quase desdém.
Tá certo que tem situação, ahh, que me fazem tremer na carne, mas essas situações tem sido mais raras e quando me sobreveem eu tenho me saido até razoavelmente.
Os valores antes desprezados e que ficavam apenas no discurso rompante se tornam guias para o caminho diário.
A amizade e a empatia da minha amada esposa e companheira tornaram-se combustivel vital. Seu olhar, gestos e jeito ímpar me cativam cada dia mais. Sou um adolescente apaixonado, um renovado namorado da mulher que me fisgou a 31 anos. Cláudia, minha fiel amada.
O que posso querer mais? Linda, fiel e companheira esposa, filhos amados,
família fiel a Deus.
Mas a motivação maior para a vida é e sempre será o amor a Deus e a insistência dele em me conquistar a cada dia com seu olhar e palavras eternas que me abalam sobrenaturalmente e me faz renovado.
Fico por aqui, mas antes escrevo a voc
ê que lê estas breves e simples palavras: VIVA!
Verdadeiramente um NOVO TEMPO!

André



Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.