domingo, 5 de fevereiro de 2012

Bíblia - Palavras de Encorajamento!

ENCORAJAMENTO

Confesse

Provérbios 4:20-22 - Filho meu, atenta para as minhas palavras; aos
meus ensinamentos inclina os ouvidos. Não os deixes apartar-se dos
teus olhos; guarda-os no mais íntimo do teu coração. Porque são vida
para quem os acha e saúde, para o seu corpo.
III João 1:2 - Amado, acima de tudo, faço votos por tua prosperidade e
saúde, assim como é próspera a tua alma.
Romanos 8:32 - Aquele que não poupou o seu próprio Filho, antes, por
todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele
todas as coisas?
Isaías 41:10 - Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres,
porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento
com a minha destra fiel.
Deuteronômio 7:15 - O SENHOR afastará de ti toda enfermidade.
Êxodo 15:26 - E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR, teu Deus, e
fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e deres ouvido aos seus
mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade
virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios; pois eu sou o SENHOR,
que te sara.
Jeremias 33:6 - Eis que lhe trarei a ela saúde e cura e os sararei; e
lhes revelarei abundância de paz e segurança.
Salmo 105:37 - Então, fez sair o seu povo, com prata e ouro, e entre
as suas tribos não havia um só inválido.
Salmo 23:1 - O SENHOR é o meu pastor; nada me faltará.
Salmo 103:3 - Ele é quem perdoa todas as tuas iniqüidades; quem sara
todas as tuas enfermidades.
Salmo 121:7 – O Senhor te guardará de todo mal; guardará a tua alma.
Salmo 147:3 - Sara os de coração quebrantado e lhes pensa as feridas.
Salmo 30:2 - Senhor, meu Deus, clamei a ti por socorro, e tu me saraste.
Salmo 34:19 - Muitas são as aflições do justo, mas o SENHOR de todas o livra.
Salmo 107:20 – Enviou-lhes a sua palavra, e os sarou, e os livrou do
que lhes era mortal.
Isaías 53:4-5 - Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades
e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito,
ferido de Deus e oprimido. Mas ele foi traspassado pelas nossas
transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigo que nos traz
a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.
Mateus 8:17 - Para que se cumprisse o que fora dito por intermédio do
profeta Isaías: Ele mesmo tomou as nossas enfermidades e carregou com
as nossas doenças.
I Pedro 2:24 - Carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os
nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a
justiça; por suas chagas, fostes sarados.
Gálatas 3:13 - Cristo nos resgatou da maldição da lei, fazendo-se ele
próprio maldição em nosso lugar (porque está escrito: Maldito todo
aquele que for pendurado em madeiro).
Salmo 34:4,6 – Busquei o Senhor, e ele me acolheu; livrou-me de todos
os meus temores.
Salmo 91:10-16 - Nenhum mal te sucederá, praga nenhuma chegará à tua
tenda. Porque aos seus anjos dará ordens a teu respeito, para que te
guardem em todos os teus caminhos. Eles te sustentarão nas suas mãos,
para não tropeçares nalguma pedra. Pisarás o leão e a áspide, calcarás
aos pés o leãozinho e a serpente. Porque a mim se apegou com amor, eu
o livrarei; pô-lo-ei a salvo, porque conhece o meu nome. Ele me
invocará, e eu lhe responderei; na sua angústia eu estarei com ele,
livrá-lo-ei e o glorificarei. Saciá-lo-ei com longevidade e lhe
mostrarei a minha salvação.
Provérbios 3:1-2 - Filho meu, não te esqueças dos meus ensinos, e o
teu coração guarde os meus mandamentos; porque eles aumentarão os teus
dias e te acrescentarão anos de vida e paz.
Salmo 118:17 – Não morrerei, antes, viverei e contarei as obras do Senhor.
Provérbios 9:11 - Porque por mim se multiplicam os teus dias, e anos
de vida se te acrescentarão.
Isaías 40:31 - Mas os que esperam no SENHOR renovam as suas forças,
sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se
fatigam.
Salmo 115:14 – O SENHOR vos aumente as bênçãos mais e mais, sobre vós
e sobre vossos filhos.




*Twitter*: http://twitter.com/andrermendonca
*Facebook*: http://www.facebook.com/andrermendonca
*Blog Novo Tempo*: http://novotempoagora.blogspot.com/

*BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.