segunda-feira, 28 de maio de 2012

Facebook estaria desenvolvendo seu próprio celular

    Fontes anônimas dentro da empresa "vazaram" a informação para o New York Times

Agora que o Google comprou a Motorola e tem sua própria marca de celulares (além de ter busca, YouTube, sistema Android e, principalmente, a rede social Google+), o que o Facebook pode fazer para tentar "equilibrar" as coisas?

Montar sua própria marca de celular. Ao menos é isso que sugere o jornal americano The New York Times.

Vários funcionários do Facebook e muitos engenheiros, além de pessoas que estão a par dos planos da rede social, dizem que o celular deve chegar em 2013. Essas pessoas falaram de forma anônima ao jornal, para não comprometerem o vínculo com o site.

— Mark [Zuckerberg] se preocupa pensando que se ele não criar um celular em um futuro próximo, o Facebook vai simplesmente virar um aplicativo em outros aparelhos.

Teoricamente, esta seria a terceira tentativa do Facebook de lançar um celular. Tanto em 2010 como em 2011 vazaram informações de que a empresa queria seu próprio smartphone, uma delas inclusive em parceria com a empresa HTC.

O fato é que o Facebook já contratou mais de dez ex-funcionários da Apple que trabalharam na construção do iPhone, além de um que trabalhou no iPad, segundo o New York Times.



Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.