terça-feira, 30 de outubro de 2012

Carta do Pr Mauri a todos das igrejas "IAMIR" @iamirbarretos


CARTA DO PR MAURI A TODOS DAS IGREJAS "IAMIR"

Olá Turma Iamirense
Que Deus abençoe a todos!
        

O mundo caminha com muitos fatos e notícias ruins. Segundo Jonh Weley quando nos convertemos deixamos o mundo, quando nos santificamos o mundo nos deixa. Assim sendo, quando nos convertemos e procuramos a santificação coisas boas acontecem e as más notícias não nos envolvem.  Aliás, em Dt. 28 está registrado justamente isto.
         
Podemos concluir que onde existe conversão e santificação notícias boas são frequentes em cumprimento da palavra de Deus. Com os cabelos brancos que atestam vivência e aprendizado de longa data, passei a ser “caçador” de boas notícias, pois encontrando-as também encontro conversão e santificação.
         
Quer boas notícias? Vejamos:

1- Todas as nossas igrejas vão muito bem! Salvação a cada dia. Em Patrocínio Paulista, o Pr. César colocou um caminhão na rua, fechou o trânsito e comemorou o aniversário com festa, evangelismo, palavra, adoração com a ajuda do Pr. André que foi o convidado especial.
2- Em Nova Mutum, fizeram o Culto do Amigo dia 28/10. Ao contrário de convidar um grande e famoso pregador de fora, o grande pregador foi o próprio Pr. Caio. Próximo de 250 pessoas visitantes na igreja. Todos os crentes ficaram de fora, apenas dois dentro. Foi uma festa no céu e na terra. O Espírito de Deus tomou literalmente o Pr. Caio e o resultado foi decisões em massa. Nesta semana estão em “Festa do Cristão” com o Pr. Luiz Hermínio que já está lá. As conversões continuarão. 
3- No mesmo dia (28/10) também realizamos o Culto dos Amigos em Barretos. Igreja lotadíssima! O Pr. Antonio Marcos, aquele que parece débil e é sábio, foi o pregador. O nosso prefeito, Dr. Emanoel  presente, cem pessoas foram  à frente aceitar Jesus. Foram consolidadas, em separado. Preencheram fichas com endereço, ganharam uma bíblia de presente e enquanto lhes escrevo, nosso escritório está colocando no correio cem envelopes contendo um  CD-gratidão, uma cartinha elegante e amorosa e um livreto de 18 páginas. Na sexta-feira ligaremos para cada um. “Estamos como quem sonha”.
4- O pequeno grupo de Costa Rica - MT, coordenado por Deus e pelo trio “Jane, Daniel e dona Neusa”, saíram do quintal de casa, alugaram um prédio excelente e a pequena célula já é uma forte igreja! Glória à Deus!
5- Através da internet, temos alcançado o mundo todo. Temos uma família, no Japão que assiste normalmente nossos cultos. O mesmo com nossos missionários no Peru, Albânia, Egito.
6- No dia 10 de novembro estaremos derramando o óleo da unção sobre o Presbítero Rodrigo Mendonça e sua esposa Paula, para as funções pastorais. Você é nosso convidado. É dia de festa no céu e na terra!
7- O nosso pequeno sítio, está sendo transformado no HOTEL FAZENDA CANAÃ, sob a coordenação da empresa do Pr. Marcos Minari. O projeto arquitetônico está pronto, lindo e eficiente para alojar igrejas, encontros, férias, seminários,etc.                                                                                                                No Congresso   em Campinas ( Rede Apostólica da Aliança), no inicio  de novembro ( 01 a  04) serão oficialmente abertas as vendas de apartamentos e cotas: Salão de convenções, piscinas, lagos para pesca, trilha na mata, restaurante chique, 36 apartamentos mobiliados, casa da árvore,  etc. É festa! Aleluia!
8- Tem mais! Muito mais! Se eu escrever muito, você não lê, fica chato. Então, paramos por aqui. Se você tem notícias boas mande para nós. Gostamos de recebê-las e divulgá-las.
9- Têm notícias ruins, problemas? Sim! Porém frente às grandes coisas que Deus tem feito, elas se tornam irrelevantes.
 Um abração! Deus é grande! Vocês também!

PR. MAURI TREVISAN

Twitter@iamirbarretos
Facebookhttp://facebook.com/iamirbarretos
Site: www.iamir.com.br

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.