quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Deus quer lhe curar

"Se ouvires atento a voz do Senhor, teu Deus, e fizeres o que é reto diante dos seus olhos, e deres ouvido aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma enfermidade virá sobre ti, das que enviei sobre os egípcios; pois eu sou o Senhor, que te sara" Ex 15:26.

"EU SOU O SENHOR QUE TE SARA".


"Deus não é homem, para que minta; nem filho do homem, para que se arrependa. Porventura diria Ele, e não o faria? Ou falaria e não o confirmaria?" Nm 23:19

Deus diz: "Eu velo sobre a minha palavra para a cumprir" Jr 1:12.

Não devemos duvidar de Deus. A dúvida é oposta a fé. "Sem fé é impossível agradar a Deus" Hb 11:6. "A fé é a certeza de cousas que se esperam, a convicção de fatos que se não vêem" Hb 11:1. A fé é crer que Deus fará o que sabemos que Ele tem dito na Sua palavra, que faria.

Deus nunca pediu que manifestássemos fé por algo que Ele primeiro não nos tinha prometido fazer. Ele primeiramente nos dá uma promessa e, quando essa promessa produz fé, Ele a cumpre.

"A fé vem pelo ouvir... e ouvir a Palavra de Deus" Rm 10:17.

A única razão porque milhões de israelitas se tornaram sãos e fortes, durante a caminhada no deserto, foi porque creram no que Deus dissera: "Eu sou o Senhor que te sara". E o importante para nós é saber que "Jesus Cristo, ontem e hoje, é o mesmo e o será para sempre" Hb 13:8. "Ele curou a todos" Mt 12:15 "E todos os que tocaram (nas vestes) ficaram sãos". Mt 14:36.

"Certamente, Jesus tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si... e pelas suas pisaduras fomos sarados". Is 53:4-5.

Portanto vamos pedir ao Senhor e Ele nos dará a cura. Mt 7:7

Quando em oração pedimos, crendo que recebemos, assim será conosco. Mc 11:24

Não devemos desanimar. Deus nos diz: "Não temas, porque Eu sou contigo; não te assombres, porque Eu sou teu Deus; Eu te esforço e te ajudo e te sustento com a destra da minha justiça" Is 41:10.

Receba Jesus como Senhor e Salvador de sua vida.

Descubra seu pecado e tenha tristeza e arrependimento sincero.

Confesse seu pecado e Deus o perdoará.

Largue o pecado, consagre-se a Jesus.

O Senhor tem um propósito em sua vida. Ele não o fez por acaso, mas "Antes que lhe formasse no ventre materno Ele te conhecia, e, antes que saísses da madre, lhe consagrou".

O Senhor nunca lhe abandonou, nem vai lhe abandonar. Creia! Confie!

 

 

Pra Márcia Durand Pavani Trevisan

www.iamir.com.br

 

--
Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.