sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Não desista da restauração

 

"As palavras de Neemias, filho de Hacalias. E sucedeu no mês de Quisleu, no ano vigésimo, estando eu em Susã, a fortaleza, Que veio Hanani, um de meus irmãos, ele e alguns de Judá; e perguntei-lhes pelos judeus que escaparam, e que restaram do cativeiro, e acerca de Jerusalém. E disseram-me: Os restantes, que ficaram do cativeiro, lá na província estão em grande miséria e desprezo; e o muro de Jer
usalém fendido e as suas portas queimadas a fogo. E sucedeu que, ouvindo eu estas palavras, assentei-me e chorei, e lamentei por alguns dias; e estive jejuando e orando perante o Deus dos céus." Neemias 1:1,4

Neemias não se conforma com a situação catastrófica de sua terra, de seu povo e passa então a chorar, clamar e ORAR A DEUS, buscando solução.
Vemos ao ler esta linda porção da Bíblia, o livro de Neemias, que este profeta, homem de Deus começa então a agir, buscar, após longa oração de clamor, jejum, espera... para trazer solução, envolvendo todo o ovo em um propósito de sarar a terra, restaurar, reconstruir.
E a terra é sarada, o inimigo desbaratado, a cidade restaurada e o povo se prostra ao Senhor em adoração e agradecimento.
 
NÃO DESISTA! DEUS PODE SARAR A SUA "TERRA", FAMÍLIA, RELACIONAMENTOS E TRAZER SOLUÇÃO SOBRENATURAL"

Abraços


Pr André


--
Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BRASÍLIA, CAPITAL DA ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.