quinta-feira, 21 de março de 2013

Jean Wyllys defende aborto, casas de prostituição e ataca evangélicos e carismáticos


Declaração de Jean Wyllys ao jornal Estadão: 

"Estamos lutando pela legalização do aborto. Por outro lado também defendemos a legalização do uso de drogas leves, como a maconha, e das casas de prostituição. Somos contra a redução da maioridade penal".

OU SEJA, o deputado É A FAVOR DA TOTAL PROMISCUIDADE NO BRASIL! OFICIALIZAÇÃO DE PROSTIBULOS/PROSTITUIÇÃO, MENORES ASSASSINANDO INOCENTES SEM SEREM PRESOS, MACONHA LIVRE, ASSASSINATO DE CRIANÇAS NO VENTRE MATERNO ---->> TUDO ISSO COM A PROTEÇÃO DO ESTADO, CUSTEADO PELOS NOSSO IMPOSTOS!!!!!!

-- A entrevista foi completamente "direcionada" e concedida a um jornalista apologista da gestapogay. Na entrevista ele diz algumas barbaridades sobre os cristãos, destila todo seu ódio contra os evangélicos e católicos carismáticos e ainda compara o Brasil atual com o Irã e com a ditadura de 64 equiparando-os! E ainda sobra para o PSDB, PT e outros. Uma metralhadora giratória com muita bala pra gastar, de inverdades e calúnias. Realmente este deputado é um poço de insanidade. Acautelai-vos!! -- 


A imagem acima, da completa mordaça aos cristãos, representa as VERDADEIRAS INTENÇÕES deste deputado Sr. Jean Wyllys e todos da GestapoGay juntamente com alguns não muito inocentes apologistas do idiotizante "politicamente correto"!

Quer confirmar?: http://blogs.estadao.com.br/roldao-arruda/feliciano-e-o-porta-voz-do-retrocesso-diz-jean-wyllys/

André

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.