quinta-feira, 18 de julho de 2013

O evangelho entra no Palácio do Planalto

Um dos articuladores deste encontro foi o DEPUTADO FEDERAL MARCELO AGUIAR
Ana Paula e Dilma
Pra. Ana Paula Valadão – Orando hoje com a presidenta Dilma. Nosso papel como Igreja é sustentar nossos governantes em oração.
Ela nos recebeu no Palácio do Planalto nesta tarde. Podemos dizer que a reunião foi um culto em que cada uma de nós, ministras de louvor pudemos cantar, orar e proclamar a Palavra de Deus!
A presidenta proclamou 2 Crônicas 7.14 e ouviu nossos testemunhos.
“Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens, em favor dos reis e de todos os que se acham investidos de autoridade…” I Tim 2:1,2
13, 14 e 15 de julho de 2013 – Dias inesquecíveis da agenda de Deus.
O Conselho Apostólico Brasileiro esteve reunido no dia 15 de Julho em nossa Capital Federal, depois de um período de 21 dias de Jejum e Clamor por nossa nação, num dia histórico. Alguns estiveram orando nas casas de Poder da Nação: Palácio do Planalto, Supremo Tribunal Federal e Congresso Brasileiro, além de um tempo no Palácio da Alvorada, residência da Presidenta da República.
Orando pelo Brasil
Na parte da tarde, um grupo de irmãs, entre elas a Apóstola Valnice Milhomens, Ana Paula Valadão Bessa, Bispa Sonia Hernandes e outras mulheres, ministras de adoração, encontraram-se com a Presidenta Dilma Roussef e puderam orar por ela e manifestar o apoio do povo cristão às demandas de nossos governantes, nos posicionando como cristãos: intercessores e embaixadores do Reino de Deus.
Mulheres e Dilma
Estiveram conosco neste dia histórico, numa grande demonstração de Unidade do Corpo de Cristo em nossa nação os Apóstolos do CAB: Arles Marques, Dawidh Alves, Márcio Valadão, Francisco Nicolau, Hudson Medeiros, Paulo Tércio, Luiz Scultori Junior, Paulo de Tarso, Valnice Milhomens, Neuza Itioka além dos amados pastora Ana Paula Valadão Bessa, Pr. Gustavo Bessa, Pr. André Valadão, Pra. Ezenete, Pra. Risselma Medeiros, Apóstolos Ronaldo Moreira e Joaquim José e diversas lideranças cristãs de Brasília que muito nos abençoaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.