terça-feira, 16 de julho de 2013

Sociedade Skull and Bones (“Crânio e Ossos”)



Sociedade Skull and Bones ("Crânio e Ossos")


 

Yale Skull and Bones
A "Crânio e Ossos" (Skull and Bones) é uma fraternidade dos estudantes da Universidade Yale.
Skull & Bones é parte de um sistema conhecido como "A Irmandade da Morte". Ela nasceu na Universidade de Yale, em 1833, como um braço da Thule, confraria ocultista alemã que teria iniciado Adolf Hitler nos mistérios do ocultismo.

Essa sociedade tem em seus quadros políticos famosos, como os Bush pai e filho e empresários de ponta. E é dominada por famílias como os Rockefellers, J.P.Morgan, Taft, Stinsom, Whitney, Bundy, Harriman, Weyerhaeuser, Sloane, Pillsbury, Payne, e Wadsworth. Muitos de seus membros sao também parte do Bohemian Grove, do CFR e do grupo Bilderberg.

Os membros da Skull & Bones são conhecidos como "Bonesmen". Só homens são aceitos. Os integrantes sao obcecados em morte e escavação de caveiras. Prescot Bush, o avô de Geroge W. Bush, e que mais tarde veio a ser um dos diretores do Union Banking Corporation e um dos responsável pelo financiamento da Alemanha Nazista, como um boneman ele violou o túmulo do chefe apache Geronimo e roubou a sua caveira, que até hoje está dentro de um vidro na Skull and Bones.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.