segunda-feira, 29 de julho de 2013

Um Depoimento Centenário

Queridos amigos da obra missionária. Gostaria de compartilhar o abaixo, extraído de uma carta de um missionário desconhecido em Chosun na Coréia do Sul há 100 anos.

Querida mãe,
Mais de um ano já se passou desde que te deixei para vir a essa terra de Chosun. As sementes de flores que nos plantamos antes de eu partir já devem estar florescendo em beleza agora. Aqui em Chosun também há lindas flores que nem sei o nome florescendo por todos os lados.
Quando eu senti o chamado de Deus para vir a esse país, você ficou tão preocupado devido o que ouviu acerca da perseguição ao cristianismo e a política de governo em relação ao banimento de missionários. Você não queria que eu deixasse um trabalho seguro e um futuro promissor para ir a uma terra desconhecida, mas mãe, por favor, entenda devido ao chamado de Deus Eu tive que dar as costas as suas lágrimas e vir a essa terra de Chosun.
Esse país é lindo. O povo aqui é gentil e amável. Ele tem um grande desejo de ouvir o evangelho e sede pela verdade. Quando eu vejo crianças, mesmo que pequenas andando algumas horas para vir e ouvir o evangelho pregado, eu sinto o coração amoroso de Deus em direção a eles, eu não consigo segurar as lágrimas.
Mas a perseguição do governo ainda continua. Há pouco tempo atrás três crentes locais que foram batizados e dois missionários que trabalhavam comigo foram martirizados ao recusarem desistir de sua fé. Mãe, eu não sei o que pode acontecer comigo. Mas eu tenho a esperança que eu possa ser uma pequena semente aqui e que uma flor floresça de minha vida. Assim como essa terra é coberta de flores agora, eu quero me tornar uma semente na qual a igreja de Jesus em Chosun possa ser edificada. E eu guardo em meu coração a esperança de muitos, que muitos jovens de Chosun se tornem missionários assim como eu, se tornado sementes em outras terras desconhecidas.
Mãe, não ore por esse filho seu, e sim por essa terra de Chosun. Abrace essa terra em seu coração e ore por ela. Não porque seu filho está aqui, mas porque essa terra está no coração de Deus.
Mãe, eu te amo.
Tchau.


- Uniasia - Nos dias cinco e sete de Agosto temos 10 jovens que vão para o treinamento na língua inglesa visando a preparação para alcançar os povos não alcançados. As passagens já foram compradas, mas precisam levar em mãos R$ 32.000,00 para pagar o módulo e os custos iniciais. Minha filha Margareth os está acompanhando nesta viagem, pois o objetivo é ver como ajudar nesta parceria com a Wycliffe na área de treinamento para os que vão para a tradução bíblica e teens que deve terminar o curso em inglês antes de irem para uma língua asiática. Contamos com o apoio de vocês nestes desafios. (uniasia@mhorizontes.org.br)
 
De seus amigos que quer ver obreiros entre os não alcançados para compartilhar com os que ainda não ouviram as boas novas,
 
 
Cleonice e David Botelho
Horizontes América Latina
Bradesco - Agência 1020 - Conta 3111-9
CNPJ: 59-958-983-0001-16




André Ribeiro de Mendonça
(Pastor na www.iamir.com.br / Empresário de Network Marketing - Marketing Multinível - MMN)
Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BARRETOS, SÃO PAULO, BRASÍLIA: TERRITÓRIOS DE ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.