domingo, 11 de agosto de 2013

Milhares de evangélicos participaram da MARCHA PRA JESUS em Barretos

MARCHA PRA JESUS EM BARRETOS

Evento reúne milhares de pessoas de mais de 50 igrejas evangélicas


O Conselho Pastores e Ministros Evangélicos de Barretos realizou em Barretos o evento Marcha para Jesus, em comemoração ao Dia do Evangélico, instituído pela Lei Municipal 03744/2005. A data é comemorada no segundo sábado do mês de agosto.

De acordo com o pastor Mauri Trevisan, o conselho é formado por mais de 50 igrejas evangélicas. “É uma união histórica entre as denominações evangélicas, onde as pessoas estão ávidas por Deus. É a primeira vez que a Marcha para Jesus em Barretos reúne uma multidão como essa”, afirmou.

A última Marcha para Jesus foi realizada em Barretos há 4 anos. O pastor Mauri destacou que o prefeito Guilherme Ávila pretende tornar a marcha um evento anual.
Neste ano, milhares de pessoas se reuniram em frente à prefeitura de onde partiu a marcha, que foi encerrada na praça Francisco Barreto, com show gospel e sorteio de brindes.

“É muito bom ver todos alegres, unidos em um só propósito, abençoando a cidade e clamando a Deus por dias melhores, com menos criminalidade e pedindo que tudo vá bem na nossa cidade”, disse Mauri Trevisan.

Fonte: Jornal O DIÁRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gentileza não escrever em LETRA MAIÚSCULA. Por favor, respeite. Palavrões, ofensas e coisas do gênero não serão aceitos. Muito obrigado. Deus o abençoe.