CAB
Neste dia 20 de Agosto, na cidade de Belo Horizonte, houve uma histórica reunião do CAB, com a participação de quase todos os seus membros, e muito mais do que isso, a Presença de Deus foi tão real em cada momento, que podíamos sentir a atmosfera mudada por sua Presença Santa.
Algumas convocações que se farão conhecidas de toda a nação nos próximos dias, e outras decisões que nos trarão força para o caminhar e para os desafios que temos de ver O Brasil de Joelhos diante do DEUS ÚNICO E VERDADEIRO, vieram na unanimidade do Espírito sobre todos nós.
Fomos recebidos pela Pastora Ana Paula Bessa, que representava seu pai Apóstolo e Pastor Márcio Valadão, e estiveram conosco neste dia memorável os Apóstolos Arles Marques, Hudson Medeiros, Paulo Tércio, Ebenézer Nunes, Paulo de Tarso, Neuza Itioka, Luiz Scultori, Valnice Milhomens, Francisco Nicolau, Dawidh Alves além dos pastores Gustavo Bessa, Ezenete Rodrigues e Ronaldo de Faria.
Como resumo deste dia, à uma só voz podemos dizer todos: “… Quando O Senhor restaurou a sorte de Sião, ficamos como quem sonha…”
A Ti Deus Único e Bendito, Maravilhoso, Glorioso, Exaltado e Honrado sobre tudo e sobre todos, nossa gratidão, nosso amor, o levantar de nossas mãos e o dobrar de nossos joelhos.
De Ti, por Ti e para Ti, são todas as coisas, a Ti, Deus da Nossa Salvação, Deus de nossa nação, Deus de nossos pais, Deus da nossa Descendência. A Ti a Glória eternamente! Amém.