segunda-feira, 29 de julho de 2013

Arca de Noé encontrada por chineses na Turquia

Arca de Noé encontrada por chineses na Turquia
Conforme publicação do jornal português Correio da Manhã, a Arca de Noé descrita em Gênesis, fora encontrada por historiadores chineses.
 

 

Conforme publicação do jornal português Correio da Manhã, a Arca de Noé descrita em Gênesis, fora encontrada por historiadores chineses. Os mesmos garantem que o objeto de madeira, preso na montanha, a 4 mil metros de altitude, tem 99,9% de ser a Arca do Dilúvio.
Yang Ving Cing, um dos historiadores, afirmou que a Arca está protegida no Monte Ararat há cerca de 4,8 mil anos. Esta informação corresponde à data indicada pela Bíblia em Gênesis. A grande caixa, conforme texto original bíblico, com medidas estabelecidas pelo Criador a Noé, para que ele, sua família e mais um casal de cada animal se salvassem do Dilúvio, flutuou durante o período chuvoso até parar no Ararat, na fronteira com o Irã.
Descobriu-se que o grande barco tem vários compartimentos, que segundo os historiadores, seriam as divisões para acomodar os animais. Agora os chineses pretendem solicitar à Unesco a classificação do local como Patrimônio da Humanidade, conforme o jornal espanhol 20 Minutos, citado pelo periódico português.
Fonte: Isabel Chaves (Correio da Manhã), Portugal, 2/maio/2010

Estas descobertas confirmam que a Bíblia e o seu conteúdo são verdadeiros.  E a arca repousou no sétimo mês, no dia dezessete do mês, sobre os montes de Ararate (Gn. 8.4), diz o texto sagrado. Portanto há uma asfixia da mídia para com o fato. Pois notificar nos grandes jornais o fato é tal como um tapa na cara dos ateus, céticos, anticristos. É assumir que realmente a Palavra de Deus não é historia da carochinha. E o príncipe deste mundo não quer os jornais, telejornais, enfatizando esta descoberta. 




André Ribeiro de Mendonça
(Pastor na www.iamir.com.br / Empresário de Network Marketing - Marketing Multinível - MMN)
Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BARRETOS, SÃO PAULO, BRASÍLIA: TERRITÓRIOS DE ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!

Um Depoimento Centenário

Queridos amigos da obra missionária. Gostaria de compartilhar o abaixo, extraído de uma carta de um missionário desconhecido em Chosun na Coréia do Sul há 100 anos.

Querida mãe,
Mais de um ano já se passou desde que te deixei para vir a essa terra de Chosun. As sementes de flores que nos plantamos antes de eu partir já devem estar florescendo em beleza agora. Aqui em Chosun também há lindas flores que nem sei o nome florescendo por todos os lados.
Quando eu senti o chamado de Deus para vir a esse país, você ficou tão preocupado devido o que ouviu acerca da perseguição ao cristianismo e a política de governo em relação ao banimento de missionários. Você não queria que eu deixasse um trabalho seguro e um futuro promissor para ir a uma terra desconhecida, mas mãe, por favor, entenda devido ao chamado de Deus Eu tive que dar as costas as suas lágrimas e vir a essa terra de Chosun.
Esse país é lindo. O povo aqui é gentil e amável. Ele tem um grande desejo de ouvir o evangelho e sede pela verdade. Quando eu vejo crianças, mesmo que pequenas andando algumas horas para vir e ouvir o evangelho pregado, eu sinto o coração amoroso de Deus em direção a eles, eu não consigo segurar as lágrimas.
Mas a perseguição do governo ainda continua. Há pouco tempo atrás três crentes locais que foram batizados e dois missionários que trabalhavam comigo foram martirizados ao recusarem desistir de sua fé. Mãe, eu não sei o que pode acontecer comigo. Mas eu tenho a esperança que eu possa ser uma pequena semente aqui e que uma flor floresça de minha vida. Assim como essa terra é coberta de flores agora, eu quero me tornar uma semente na qual a igreja de Jesus em Chosun possa ser edificada. E eu guardo em meu coração a esperança de muitos, que muitos jovens de Chosun se tornem missionários assim como eu, se tornado sementes em outras terras desconhecidas.
Mãe, não ore por esse filho seu, e sim por essa terra de Chosun. Abrace essa terra em seu coração e ore por ela. Não porque seu filho está aqui, mas porque essa terra está no coração de Deus.
Mãe, eu te amo.
Tchau.


- Uniasia - Nos dias cinco e sete de Agosto temos 10 jovens que vão para o treinamento na língua inglesa visando a preparação para alcançar os povos não alcançados. As passagens já foram compradas, mas precisam levar em mãos R$ 32.000,00 para pagar o módulo e os custos iniciais. Minha filha Margareth os está acompanhando nesta viagem, pois o objetivo é ver como ajudar nesta parceria com a Wycliffe na área de treinamento para os que vão para a tradução bíblica e teens que deve terminar o curso em inglês antes de irem para uma língua asiática. Contamos com o apoio de vocês nestes desafios. (uniasia@mhorizontes.org.br)
 
De seus amigos que quer ver obreiros entre os não alcançados para compartilhar com os que ainda não ouviram as boas novas,
 
 
Cleonice e David Botelho
Horizontes América Latina
Bradesco - Agência 1020 - Conta 3111-9
CNPJ: 59-958-983-0001-16




André Ribeiro de Mendonça
(Pastor na www.iamir.com.br / Empresário de Network Marketing - Marketing Multinível - MMN)
Twitter: http://twitter.com/andrermendonca
Facebook: http://www.facebook.com/andrermendonca
Blog Novo Tempo: http://novotempoagora.blogspot.com/

BARRETOS, SÃO PAULO, BRASÍLIA: TERRITÓRIOS DE ADORAÇÃO - BRASIL, TERRA DO AVIVAMENTO
TERRA DA ADORAÇÃO AO ÚNICO SENHOR, JESUS CRISTO!

Arcebispo Tutu: Prefiro ir para o inferno a ir para um céu “homofóbico”



Desmond Tutu, arcebispo aposentado da África do Sul que está engajado em campanha internacional da ONU contra a "homofobia," diz que nunca adorará um "Deus homofóbico"

Julio Severo
O ex-arcebispo da Cidade do Cabo, que é considerado a consciência moral da África do Sul, deu na semana passada palestra no lançamento de uma campanha da ONU na África do Sul para promover direitos gays.
Desmond Tutu
"Eu me recusaria a ir para um céu homofóbico. Sem pedir desculpas, eu preferiria ir para o 'outro' lugar," disse o arcebispo anglicano Tutu, conforme reportagem da BBC, no lançamento da campanha Livres e Iguais na Cidade do Cabo.
"Eu não adoraria um Deus que é homofóbico e é desse jeito que são meus sentimentos mais profundos sobre esse assunto."
Tutu, que está com 81 anos, é um antigo batalhador da agenda gay e disse à BBC que está apaixonado por essa campanha da ONU contra a "homofobia."
Tutu não precisaria lutar contra a "homofobia" no céu. Aliás, ele não veria nenhuma "homofobia" no céu, pois não existem homossexuais ali. Na presença de Deus há só pessoas que foram libertas de uma vida passada de pecados, inclusive a homossexualidade.
É claro que se, conforme pregam os supremacistas gays, a "homofobia" significa criticar a homossexualidade, então Tutu não vai querer ir para céu, que está sob o governo dAquele que é o autor de todas as condenações à homossexualidade na Bíblia.
Além disso, Tutu não ficaria contente de ouvir de Deus que ele era na verdade uma consciência muito imoral para a África do Sul por seu apoio ao que Deus chama de abominação. Em Sua Palavra, esse é o nome que Deus usa para se referir à homossexualidade:
"Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é." (Levítico 18:22 ACF)
"Não sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos deixem enganar: nem imorais, nem idólatras, nem adúlteros, nem os que se entregam a práticas homossexuais de qualquer espécie, nem ladrões, nem avarentos, nem viciados em álcool ou outras drogas, nem caluniadores, nem estelionatários herdarão o Reino de Deus." (1 Coríntios 6:9-10 KJA)
Deus ama os pecadores homossexuais, mas ele odeia o pecado homossexual.
No entanto, há um lugar para onde Tutu pode ir. No inferno, a campanha de Tutu seria muitíssimo necessária, pois Satanás ama a violência contra os seres humanos — todos os seres humanos — inclusive os homossexuais. No inferno, Tutu poderia lutar contra a "homofobia" de Satanás.
Satanás ama a homossexualidade, mas ele odeia os homossexuais. Na presença de Satanás há pessoas que não foram libertas de uma vida passada de pecados, inclusive a homossexualidade.
Com certeza, Tutu se sentirá a vontade no inferno e na presença de Satanás, o autor de toda violência e perseguição contra o povo de Deus que alerta os pecadores sobre seus pecados, inclusive a homossexualidade, que levam ao inferno. Satanás odeia todos os mandamentos de Deus que condenam a homossexualidade, que ele e suas religiões satânicas acolhem.
As religiões afro-brasileiras, que são semelhantes ao vodu com seus deuses e espíritos africanos, acolhem a homossexualidade e a prostituição. Essas religiões são perfeitas para Tutu e a ONU.
Em vez de ajudar as pessoas a serem libertas de seus pecados que levam ao inferno, Tutu está ajudando a ONU a manter os homossexuais em seus pecados.
Navi Pillay, diretora de direitos humanos da ONU, disse que os gays e as lésbicas na África do Sul receberam alguns dos melhores direitos legais no mundo desde que Nelson Mandela começou a governar em 1994. Hoje a África do Sul, sob o Congresso Nacional Africano de Mandela, se destaca no continente africano por sua dedicação à agenda gay.
Desmond Tutu é o presidente dos "Anciões," um grupo composto de 12 "apóstolos." Em conformidade com as metas da ONU, os "Anciões" fazem campanhas para que as mulheres não sejam excluídas da liderança das igrejas. Nessa mesma linha, Tutu trabalha contra a exclusão de homossexuais praticantes da função pastoral. Anos atrás, ele deu apoio à decisão da Igreja Presbiteriana da Escócia de ordenar pastores gays.
O ex-presidente brasileiro Fernando Henrique Cardoso é um dos Anciões e, no Brasil, ele é um dos líderes mais importantes do partido socialista PSDB.
Tutu tem sido uma referência para alguns pastores protestantes no Brasil, inclusive os apóstatas Caio Fábio, Ricardo Gondim e Ed Rene Kivitz, que escreveu o prefácio do livro dele em português. Kivitz tem sido um dos líderes da Teologia da Missão Integral, que é a versão protestante da Teologia da Libertação. O livro de Tutu em português foi lançado pela Thomas Nelson, que pertence à HarperCollins, editora da Bíblia Satânica.
Nessa esfera, Tutu está entre irmãos.
Outro seguidor de Tutu no Brasil é o Pr. Carlos Bezerra, também líder do PSDB, que recentemente foi exposto por atacar os cristãos que estão nas linhas de frente contra a agenda gay. O argumento dele é que Jesus nunca mencionou a homossexualidade de forma negativa nos Evangelhos. Ele concluiu seu argumento dizendo: "Salve, Desmond Tutu! Com ele, estou alinhado, hoje e sempre."
A isso, Tutu responderia, "Salve para você também, irmão Bezerra! Nosso lugar Deusofóbico está nos aguardando!"
Leitura recomendada:
Se você quiser conhecer sobre a Teologia da Libertação no Brasil, baixe meu livro aqui: http://bit.ly/11zFSqq